Meg Cabot - A Terra das sombras/La tierra de las sombras - Saga La Mediadora/A Mediadora Livro1/Libro1

Postado por Gláucia

Suzannah é uma adolescente aparentemente comum que tem um problema com construções antigas. Não é para menos. Afinal, muitas dessas casas velhas são assombradas. E Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de ver e falar com fantasmas para ajudá-los a descansar em paz. É claro que esse dom lhe traz muitos problemas. Mas nem ela poderia saber a gravidade do que encontraria ao mudar-se para Califórnia. Além de ir morar numa casa assombrada por um fantasma jovem, bondoso e bonitão, sua escola sofre com a presença maligna de uma adolescente que se matou ao ser desprezada pelo namorado, e que agora busca vingança. Meg Cabot, autora da série O Diário da Princesa, está de volta ao universo jovem com um livro antológico, que mistura ação, mistério e suspense sobrenatural ao problemas terríveis que atingem todos os adolescentes.


Suze Simon, es una mediadora de 16 años, cuyo papel es ayudar a los fantasmas o espíritus a terminar sus asuntos en la Tierra antes de pasar al Más Allá. Por ello, es capaz de verlos, tocarlos o comunicarse con ellos. La serie comienza justo después de que la madre de Suze se casa con Andy Ackerman y se trasladan a Carmel, California, a vivir en una vieja casa con sus tres hermanastros.
Para empeorar la situación, su dormitorio se encuentra habitado por un espíritu atractivo llamado Jesse, que murió hace 150 años. Suze recuerda que estando en Nueva York una adivina le dijo que era una mediadora y que se enamoraría sólo una vez en la vida y que duraría hasta la eternidad. Su amor hasta la eternidad podría ser Jesse.

Pero, ¿la ama él a ella?

Comprar:

Extra: Comprar aqui

Saraiva: Comprar aqui

Livraria Siciliano: Comprar aqui

Livraria da Travessa: Comprar aqui

Submarino: Comprar aqui

Fnac: Comprar aqui

Detalhes do livro:

Editora: Record

Autor: MEG CABOT

ISBN: 9788501068712

Origem: Nacional

Ano: 2004

Edição: 1

Número de páginas: 284

Formato: Médio




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. sou apaixonado por sagas que misturão amor e morte acho que esse foi um dos principais motivos de te gostado da Mediadora assim como também gosto de toda saga crepúsculo,diarios do vampiro e beijada pelas sombras. Acho mesmo muito maravilhoso esse mundo obisculo e daria facilmente meu pescoso para qualquer um desses vampiros bonitões que quizese me morder

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...