Rachel Caine –Lord of Misrule/Senhor de Misrule/Señor del caos– Livro5/Libro5– Saga Morganville Vampires

Postado por Gláucia

Claire Danvers estava indo para Caltech. Ou talvez MIT. Ela queria escolher uma grande escola, mas porque ela tinha apenas dezesseis, seus pais enviaram-na para um local seguro, supostamente por um ano para amadurecer - Prairie Texas University, uma pequena faculdade em Morganville, Texas.
Um problema: Morganville não é o que parece. É o último lugar seguro para vampiros, e que a torna não muito seguro para os humanos que por ventura trabalhem ou estudem. Os vampiros comandam a cidade... e todos os que vivem nela.
O segundo problema de Claire é que ela tem inimigos tanto humanos e quanto vampiros. Agora ela vive com seus colegas de quarto Michael Glass (recentemente virou um vampiro), Eve Rosser (sempre gótica), e Shane Collins (quem cujo pai é um assassino de vampiros). Claire é o normal...
ou ela seria, exceto que ela se tornou uma funcionária do Fundador da Cidade, Amelie, e é amiga de um dos mais perigosos, ainda mais vulneráveis, de todos os vampiros - Myrnin, o alquimista.
Agora o vampiro pai de Amelie, Bishop, chegou a Morganville e destruiu a frágil paz, colocando vampiros contra vampiros e criando novas alianças e facções perigosas em uma cidade que já possuía muitas.
Morganville está por conta própria, e Claire e seus amigos escolheram ficar com o Fundador, mas pode significar trabalhar com seus inimigos... e combater os seus amigos.


En la ciudad de Morganville, los vampiros y los humanos viven en (relativa) harmonía. Entonces llegó Bishop, el maestro de los vampiros que amenaza con destruir todo eso, revive las fuerzas del mal y deja que el caos gobierne. Pero Bishop no es la única amenaza.

Un huracán violento y oscuro se forma, prometiendo una tormenta de desvastadoras proporciones mientras la estudiante Claire Danvers y sus amigos se preparan para defender a Morganville ante los elementos - tanto naturales como sobrenaturales.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...