Sherrilyn Kenyon – Sins of the night/The beginning/El comienzo Livro 2/Libro2 (erótico) Saga Dark Hunter/Cazadores Oscuros

Postado por Gláucia

Finalmente, o mais aguardado livro da série Dark Hunter. O deus do destino final e líder dos Dark Hunters, Aqueronte Parthenopaeus está habituado a ser responsável ... pelo menos nesta vida. Ele responde a qualquer um e ninguém o questiona.
Uma mulher em uma busca proibida para descobrir um antigo mistério e que não aceitará um não como resposta. Nem mesmo vindo do próprio Aqueronte. Apesar de saber de sua reputação e tendo anulada suas tentativas em cada passo do caminho, ela não será detida. Mas quando guardiões e antigos inimigos vem ameaçá-los, a única esperança que eles tem é de estar juntos ou serem destruídos individualmente. O único problema é que Aqueronte não tem certeza se pode confiar em alguém com o seu passado, mas como o destino predisse, reside no seu passado o seu futuro. A hora da verdade está na mão ... Neste livro, testemunhe o nascimento de um deus Atlante, a destruição do seu panteão e do verdadeiro nascimento dos Demônios e dos Dark Hunters.


Alexión es un ex cazador oscuro convertido en sombra, que existe con el solo propósito de hacer aquello para lo que está destinado, ser el brazo ejecutor de Acheron.
Dangereruse St. Richard es una cazadora que vendió su alma a Artemisa a cambio de poder vengarse de su esposo, un hombre que la traicionó tanto a ella como a su familia durante la Revolución Francesa. Durante doscientos años ha vivido al borde del peligro cumpliendo el pacto. Pero cuando otro cazador oscuro en quien confía se une a la rebelión contra Artemisa y Acheron, Danger se enfrenta al problema de cómo salvarlos. Pero ¿debe depositar su confianza en un hombre que afirma haber sido enviado por el mismísimo Acheron para juzgar a aquellos que se niegan a ser salvados?




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...