Sherrilyn Kenyon – Dead after dark/A la sombra de la luna/À sombra da lua - Libro24/Livro 24 Saga Dark Hunter/Cazadores Oscuros (sem publicação no Brasil)

Postado por Gláucia

Fury é fruto de uma mulher e de um homem que se odeiam profundamente. Ela, arcadiana; ele, katagaria. Foi criado por sua mãe, pois ela acreditava que Fury seria seu precioso filho Aristos – sua furiosa vingança contra os katagaria que tão brutalmente trataram a ela e ao seu clã. Entretanto, quando Fury alcançou a puberdade e obteve seus poderes como were-hunter, transformou-se de um arcadiano a um katagaria – algo que tratou de ocultar a toda custa... até que a única pessoa em que confiava, sua namorada, delatou-lhe, e então toda sua família tratou de lhe matar.

Mas Fury sempre foi um sobrevivente. Letal, imprevisível e feroz. Uma vez que abandonou a Inglaterra, encontrou ao pessoal de seu pai, onde foi muito mais cauteloso, sem contar a ninguém qual era sua verdadeira descendência. Mas quando seus irmãos Fang e Vane souberam dele, adotaram-no. Agora, está ao comando da gente de seu pai. Mas a liderança sempre tem um preço e implica ter uns quantos inimigos letais que não se deterão até assassiná-lo.

E agora essa guerra chegou até a soleira de sua porta e é uma ameaça não só para os seus, mas também para o Santuário, e a única maneira que tem Fury de salvar ao seu povo é confiando na mulher que uma vez lhe traiu.

Angelia dedicou toda sua vida a fazer-se cada vez mais forte. E agora, com sua pátria no ponto de mira, tem que proteger aos seus de Fury e de seu clã de Were-lobos. Determinada a lhe levar ante a justiça, empreende sozinha sua missão... até que o caçador termina sendo caçado, e a única forma que terá de sobreviver será confiando no lobo que precisamente jurou matar.


Fury es fruto de una mujer y un hombre que se odian profundamente. Ella, arcadiana; él, katagario. Fue criado por su madre, pues ella creía que Fury sería su precioso hijo Aristos -su furiosa venganza contra los katagaria que tan brutalmente la trataron a ella y a su clan. Sin embargo, cuando Fury alcanzó la pubertad y obtuvo sus poderes como were-hunter, se transformó de un arcadiano a un katagaria -algo que trató de ocultar a toda costa… hasta que la única persona en la que confiaba, su novia, le delató, y entonces toda su familia trató de matarle.
Pero Fury siempre ha sido un superviviente. Letal, impredecible y fiero. Una vez que abandonó Inglaterra, encontró a la gente de su padre, donde fue mucho más cauteloso, sin contarle a nadie cuál era su verdadera ascendencia. Pero cuando sus hermanos Fang y Vane supieron de él, lo adoptaron. Ahora, está al mando de la gente de su padre. Pero el liderazgo siempre tiene un precio e implica tener unos cuantos enemigos letales que no se detendrán hasta asesinarlo.
Y ahora esa guerra ha llegado hasta el umbral de su puerta y es una amenaza no sólo para los suyos sino para el Santuario, y la única manera que tiene Fury de salvar a su gente es confiando en la mujer que una vez le traicionó.
Angelia ha dedicado toda su vida a hacerse cada vez más fuerte. Y ahora, con su patria en el punto de mira, tiene que proteger a los suyos de Fury y su clan de were-lobos. Determinada a llevarle ante la justicia, emprende sola su misión… hasta que el cazador termina siendo cazado, y la única forma que tendrá de sobrevivir será confiando en el lobo que precisamente ha jurado matar.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...