Sherrilyn Kenyon –Devil may cry/El diablo puede llorar/O diabo pode chorar -Livro 19/Libro19 Saga Dark Hunter/Cazadores Oscuros

Postado por Gláucia

Um antigo Deus Sumério, Sin foi um dos mais poderosos em seu panteão… Até a noite em que Artemisa lhe roubou sua divindade com truques sujos e o deixou a um passo da morte. Durante milênios, este ex-deus convertido em Dark Hunter sonhou apenas em recuperar seus poderes e se vingar. Se apenas a vida fosse tão simples.
Infelizmente ele tem um problema maior, ou em seu caso, demônios, para fritá-lo. Os letais Gallu que foram enterrados por seu panteão estão agora acordados e famintos de carne humana. Felizmente Sin é o único que pode detê-los—isso se certa mulher não o assassinar primeiro.
Qualquer forma de confiança morreu nele, no momento em que Artemisa o enganou, mas agora deve confiar em outra mulher ou ver uma aniquilação de proporções bíblicas. Os inimigos têm feito Sempre estranhos companheiros de cama, mas nunca tanto como quando o destino do mundo pende de uma balança.
Agora um homem que apenas conhece a traição deve confiar na pessoa que provavelmente o entregará aos demônios.

Sin era el hijo del dios sumerio de la luna y la fertilidad. Disfrutaba inmensamente de sus privilegios como Dios, hasta que Artemisa –que quería robarle sus poderes– le convenció mediante engaños para que trabajara a su servicio. Lo siguiente que Sin supo es que se había convertido en un esclavo de la diosa griega.
Como os podéis imaginar Sin no está nada contento con su situación actual y no deja de soñar en el día en que recobre sus poderes y pueda ponerle la mano encima a esa asquerosa de Artemisa.
Entre sus pasatiempos favoritos se encuentran: planear formas de exterminar a Artemisa, practicar con el arco (con una diana muy parecida a la diosa) y mostrarle a los Daimons, en sus propias carnes, lo que hará con Artemisa el día que llegue su ansiada venganza.





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...