Sherrilyn Kenyon – Dream warrior / Guerreiro dos sonhos/Guerrero de los sueños - Libro25/Livro 25 Saga Dark Hunter/Cazadores Oscuros

Postado por Gláucia

“Somos os Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Ferozes e ineludíveis. Serventes das Fúrias, somos a mão direita da justiça e ninguém está acima de nós.
O filho do Warcraft e de Haja, Cratus passou toda a eternidade guerreando para os antigos deuses que lhe deram vida. Dava a morte a qualquer um que cruzasse em seu caminho. Até o dia que depôs suas armas e foi condenado ao exílio.
Agora um antigo inimigo foi libertado e nossos sonhos foram escolhidos como seu campo de batalha. A única esperança que temos é um deus que jurou nunca voltar a lutar.
Como uma Dream-Hunter, Delphine passou a eternidade protegendo à humanidade dos predadores que nos atacam em nosso estado inconsciente. Mas agora que seus aliados lhe deram as costas, sabe que para sobreviver, os Dream-Hunters precisam de um novo líder. Alguém que possa treiná-los para lutar contra seus novos inimigos. Cratus é sua única esperança. Mas ela é uma amarga recordação de por que ele decidiu não continuar lutando.
O tempo está correndo e se ela não puder conseguir que ele seja seu aliado, a humanidade será exterminada e o mundo que conhecemos logo deixará de existir.
Este livro é outro contribuição à série dos Dream-Hunters. Muitos personagens encontrarão sua morte e uma nova ordem surge...
O mundo dos Dream-Hunters cambaleia quando os Skoti se revoltam contra os Oneroi e definem as linhas de batalha. Seu mundo nunca mais será o mesmo.
Cratus é um personagem obscuramente torturado. Complexo e inclusive um pouco atemorizante...”

Somos los Dolophoni. Diligentes. Vigilantes. Feroces e ineludibles. Sirvientes de las Furias, somos la mano derecha de justicia y nadie permanece ante nosotros.
Hijo de la Guerra y el Odio, Cratus pasó la eternidad luchando para los antiguos dioses que le dieron la vida. Él es la muerte para cualquiera que se cruce con él. Hasta el día en que baja sus armas y se desvanece en el exilio.
Ahora un antiguo enemigo ha sido liberado y nuestros sueños son su campo de batalla. La única esperanza que tenemos es el único dios que juró no volver a luchar jamás.
Como una Dream-Hunter, Delphine ha pasado la eternidad protegiendo a la humanidad de los predadores que cazan en nuetro sueño. Pero ahora sus aliados se han vuelto contra ellos, ella sabe que para sobrevivir, los Dream Hunter necesitan un nuevo lider. Alguien que pueda entrenarlos para luchar contra sus nuevos enemigos. Cratus es su única esperanza. Pero ella está ligeramente resentida de que él haya bajado sus armas.
El tiempo corre, y si ella no puede ganarle para su causa, la humanidad será masacrada y el mundo que conocemos dejará de existir.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...