Sherrilyn Kenyon – My big fat supernatural wedding/Mi gran boda sobrenatural/Minha grande boda sobrenatural-Livro 16 Saga Dark Hunter

Postado por Gláucia

Quando o escudeiro de Raphael publica uma história com grandes similitudes com o mundo Hunter, Celena, uma escudeira Rito de Sangue é enviada para buscá-lo e levá-lo frente ao conselho. Mas Raphael, que lhe tem certa estima, oculta-se e propõe a Celena um pacto: vendo o rígida que é com as regras, se em uma semana não fazê-la quebrar alguma, entregar-lhe Jeff. Para isso, deve-se mudar para sua casa e ele acaba descobrindo que Celena é a mulher mais controladora que existe. Devido a duas experiências traumáticas em que viu morrer dois DH a seu cargo, controla até o último detalhe para não perder nenhum mais. Raphael se sente dividido entre seus desejos por ela e sua vontade de fugir de seu controle. E Celene se encontra decidida a não quebrar uma das regras sagradas: não envolver-se com um DH. Mas em uma noite tudo muda. Jeff chama Raphael para lhe informar de uma festa cheia de Daimons, num lugar perto de seu esconderijo. Quando chega, encontra-se que não é uma festa de Daimons, mas sim um casamento Apolita e está infestado deles. Assim, começa uma luta que Raphael tem tudo para perder e Celene, que não tinha podido evitar segui-lo por sua apreensão a que morrera ao enfrentar-se com muitos Daimons, aterrissa ali para tentar lhe proteger.

Rafael era el hijo de un pirata y una esclava liberada que creció en el barco de su padre junto con algunos de los más famosos piratas de la historia. Fue el miembro más joven la “Brethren of the Coast” (una de las más importantes ligas de piratas) y siguió los pasos de su progenitor hasta que éste fue asesinado. Entonces, Rafael juró vengarse. Uno por uno, fue tras todos los culpables y terminó con ellos… o eso creyó.
Una vez que terminó su particular vendetta, decidió retirarse y vivir con el amor de su vida, formando la familia que tanto ansiaba tener. Pero en su noche de bodas, uno de los piratas que creía haber exterminado regresó….
Y así fue como Rafael terminó al servicio de Artemisa.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...