Sherrilyn Kenyon – Seize the Night/Abrace a noite/Aferrate a la noche- Livro 11/Libro11 Saga Dark Hunter/Cazadores Oscuros

Postado por Gláucia

Valerius não é um Dark Hunter popular, ele é um general romano, o que significa que grande parte dos Dark Hunters gregos tem um grande rancor contra ele e sua civilização. Para piorar as coisas, ele é muito consciente de sua aristocrática linhagem. Por isso, falta-lhe a razão quando ele conhece Tabitha Devereaux. Ela é audaciosa, sexy, e completamente disposta a levá-lo a sério. (Sem falar que ela é a irmã gêmea da mulher do Ex-Dark-Hunter Kyrian, seu declarado inimigo mortal.) Tabitha leva muito a sério caçar e matar vampiros e logo ela e Val têm de lidar com o mais mortífero de todos Daimons – Que conseguiu voltar dos mortos, e que possui um grave ressentimento contra os dois. Para triunfar contra o mal, Val terá de soltar-se, aprender a confiar, e colocaruma pedra sobre o passado para proteger um homem que ele odeia e uma mulher que o enlouquece...e que ele ama.

Valerius es el hijo de un Senador Romano. A la edad de veintidós años, se convirtió en un General Romano que lideró las conquistas a través de Grecia, Galia y Britania. Por la razón más obvia, él no se lleva bien con la mayor parte de Dark Hunters y es imperativo que lo mantengamos alejado de Kyrian, Kell, Safrax, Zarek y Zoe.Val está realmente condenado al ostracismo por el resto de sus camaradas. Reta ha tratado de tanto en tanto acercarlo al círculo íntimo de los otros Dark Hunters, pero los más antiguos se niegan a perdonarlo por sus crímenes en el pasado.Nadie sabe qué lo trajo de nuestro lado.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...