Sherrilyn Kenyon – Unleash the night/Desata la noche/Desata a noite- Livro 14/Libro14 Saga Dark Hunter/Cazadores Oscuros

Postado por Gláucia

É um predador que come predadores no mundo dos Were-Hunters.
Um perigo que assombra qualquer dia. Não há ninguém para confiar. Não para um amor. Não, se eles querem viver ...Um órfã sem clã que ninguém reclamou, Wren Tigarian cresceu até à idade adulta sob o controle rigoroso e desconfiança das pessoas em sua volta. Uma mistura de dois animais proibidos –leopardo das neves e tigre branco- Wren nunca ouviu nada e ninguém quando havia algo que ele queria. Agora ele quer Marguerite. Marguerite D'Aubert Goudeau é a filha de um proeminente senador, que odeia a vida de socialite ela é obrigada a viver. Como sua mãe antes dela, ela tem fortes raízes Cajun que o pai dela não entende. Ainda assim, ela não tem escolha, mas tenta a se adaptar num mundo onde ela se sente como um intrusa. Mas o mundo dos ricos e poderosos nunca soube que o mundo dos Were- Hunters existem lado a lado com eles, invisível, desconhecido, indetectável. E quebrar esta lei é invocar a ira de um convite para o fim. A fim de ter Marguerite, Wren deve combater não apenas o homem que nunca irá aceitar a sua natureza animal, mas o Were-Hunters que querem ele morto para não comprometer seu mundo. É uma corrida contra o tempo e sem fronteira mágica que poderia custar a Marguerite e Wren não só as suas vidas, mas suas próprias almas.

Wren, un auténtico Katagaria, es un híbrido, la mezcla resultante entre una madre leopardo de las nieves y un padre tigre blanco. Como consecuencia de esto, Wren puede adoptar ambas formas a voluntad. Es una abominación a la que no debería habérsele permitido llegar al mundo. Cuando sus padres comenzaron a sospechar de sus poderes, su padre intentó matarle. Después de aquello, nadie sabe con certeza qué le sucedió a sus padres.

Debido a la brutalidad y a sus naturalezas extremadamente dominantes, tanto las ramas Katagaria del tigre blanco como del leopardo de las nieves se creen extintas. Muchos piensan que él es el último de ambas especies.

Medio muerto, es llevado al Santuario cuando era apenas un cachorro. Los osos se compadecieron de él, pero según pasaban los años y crecía, van siendo más conscientes de sus poderes y su fuerza. Actualmente tiene unos cuarenta y cinco años, lo que en la edad de los humanos equivale a veintidós.

Un solitario redomado, es vigilado atentamente por todos los Peltiers que temen de lo que pueda llegar a ser capaz. Incluso Wren tiene miedo de sí mismo y de llegar a descubrir la verdadera ferocidad que yace en el corazón de la bestia. Por esta razón, ha jurado no emparejarse jamás y mantenerse apartado de todos… hasta que conoce a la mujer que puede hacer que olvide todas sus promesas.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...