Kelley Armstrong – Bitten / Fome de Loba/ Jauria – Livro1/Libro1 – Saga Women of the Otherworld/Mulheres de outro mundo/Mujeres de otro mundo

Postado por Gláucia

Elena Michaels é uma moça do século XXI: segura de si, profundamente inteligente e jogando segundo suas regras. Como toda mulher, ela tem seus segredos. Até aí, nada de extraordinário. O problema é que Elena é, de fato, extraordinária. Na realidade, talvez seja a mais extraordinária das mulheres vivas. Elena é a única mulher lobisomem do mundo...Dez anos atrás, o namorado de Elena, Clay, contra a vontade dela, transformou-a em lobisomem. Às vezes ela sente seu poder como uma dádiva. Outras, a maioria, como uma maldição. Há um ano, Elena resolveu dispensar a proteção do Bando - sua família lupina - para viver como humana. Agora, no entanto, um novo grupo de lobisomens, gente que não mostra respeito pelos velhos costumes e que mata indiscriminadamente, ameaça a respeitabilidade de Jeremy, o alfa dos lobisomens, por quem ela nutre enorme gratidão. Convocada para ajudar o Bando a desbaratar o perigoso esquema, Elena tem de usar todos os seus poderes para caçar e destruir o grupo de renegados antes que eles a destruam. Mas, será que, ao fazê-lo, não perderá inteiramente o seu lado humano? Esse é o momento de decidir onde está de fato a sua lealdade.Transcorrendo em perigosas vielas e florestas escuras e luxuriantes do estado de Nova York, este livro é um thriller empolgante, cheio de ação, com um brilhante toque de sobrenatural: como sua inquieta heroína, um livro perigosamente vibrante e sedutor.

Elena Michaels es una chica del siglo XXI: segura de sí misma, filosa e inteligente, dispuesta para la lucha. Y como toda mujer, también tiene sus secretos. Nada fuera de lo común, excepto que ella es realmente extraordinaria. De hecho, podría ser la más asombrosa de las mujeres. Porque Elena es la única mujer lobo en el mundo... Yo. La única mujer loba existente. El gen del licántropo se transmite a través del linaje masculino, de padre a hijo, de modo que una mujer sólo puede convertirse en licántropo si es mordida y logra sobrevivir, lo cual, tal como dije, es muy raro. Y en consecuencia no es sorprendente que yo sea la única mujer loba. Mordida a propósito, convertida a propósito en mujer loba. Increíble en realidad que haya sobrevivido.

Comprar:

Saraiva: Comprar aqui

Livraria Siciliano: Comprar aqui

Livraria da Travessa: Comprar aqui

Submarino: Comprar aqui

Fnac: Comprar aqui


Detalhes do livro:

Editora: Rocco

Autor: KELLEY ARMSTRONG

ISBN: 8532514057

Origem: Nacional

Ano: 2002

Edição: 1

Número de páginas: 391

Acabamento: Brochura

Formato: Médio




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...