Lynsay Sands – Love bite/ Mordiscos de amor/ Mordidas de amor – Livro 2/ Libro 2 Saga Vampiros de Argeneau (sem publicação no Brasil)

Postado por Gláucia

Este romance leve consegue arrancar risos facil, mas algumas vezes pode errar o alvo.
O encanto dos vampiros reside na sua força e invulnerabilidade aparente, mas Etienne Argeneau, o herói deste livro sanguessuga, é curiosamente incompetente quando se trata de despachar um mortal louco chamado Pudge quem te a intenção de arracancar sua cabeça fora. fora. Segundo, Pudge consegue ferir Etienne para o ponto onde ele acaba sob cuidados médico da legista Rachel Garrett. Mas quando Rachel fica no caminho da tentativa de número três, a unica forma de Etienne resgata-la, é da unica maneira que sabe, transformando-a em um vampiro. A história passa de levemente divertido a ridículo quando Rachel, insiste que tudo é apenas um sonho "molhado", envolvendo um homem sexy que pensa que é um vampiro. Entre Etienne e Rachel, existe "pouca" tensão sexual. Sands estende o enredo com os conflitos decorrentes do mal menor. Suas tentativas de diálogo em trocadilhos, mas queles que desfrutaram comédia paranormal vão adorar conferir.


Los trescientos años de soltería de Etienne Argeneau están a punto de llegar a su fin... O es ahora o nunca. Los de su raza sólo pueden "convertir" a un humano en vampiro una vez en la vida, y la mayoría lo hacen precisamente cuando encuentran a su alma gemela. Etienne teme equivocarse de chica... pero no tiene opciones: su obligación es convertir a Rachel Garrett. Apenas la conoce, sólo sabe que la muchacha le ha salvado la vida, y que, para salvar la suya, tiene que hacerla inmortal




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...