Lynsay Sands – A quick bite/ Un mordisco rápido/ Uma mordida rápida – Livro 1/ Libro 1 Saga Vampiros de Argeneau (sem publicação no Brasil)

Postado por Gláucia

Aquele cara hot amarrado à cama de Lissianna Argeneau? Ele não é sobremesa, ele é o prato principal!

Lissianna passou séculos procurando pelo Mr. Right, e não apenas um lanche rápido, e esse cara sexy que ela encontra em sua cama parece que poderia ser um candidato. Mas há outra questão mais premente: a tendência de desmaiar ao primeiro sinal de sangue ... um capricho especialmente irritante para um vampiro. Sua mãe acha que tem a solução perfeita, e serve o terapeuta em uma bandeja de prata (ou melhor, em uma cama de ferro forjado). Claro que não faz mal que este psicólogo tenha um delicioso pescoço.

Que tipo de mulher vampiro sangue-frio poderia resistir a uma mordida dessa? Dr. Gregory Hewitt se recupera do choque de acordar em um quarto estranho muito rapidamente, uma vez que ele vê uma mulher linda a ponto de tratá-lo com uma noite de paixão selvagem. Mas é possível que o bom doutor encontre o amor verdadeiro com uma vampira sexy hemofóbica, ou ele vai ser apenas uma boa refeição?

Essa é uma pergunta na qual o Dr. Greg poderia estar disposto a afundar seus dentes... se ele apenas puder pegar Lissianna para morder.

Lissianna Argeneau trabaja en un refugio para pobres en el turno de noche. El día no parece haber empezado con demasiado buen pie, pues la victima que elige como “tentempié” antes de la fiesta de cumpleaños resulta ser anémico. Sí, Lissianna es una vampira con una peculiaridad muy especial, tiene verdadera fobia a la sangre, en cuanto ve una gota cae desplomada al suelo sin poder evitarlo. Cuando Lissi entra en su antiguo cuarto antes de la fiesta se lleva la sorpresa de su vida, allí en su antigua cama, yace atado de pies y manos un hombre muy atractivo que se le antoja sería un bocado bastante apetecible para calmar su hambre. Si embargo, cuando Lissi intenta controlar su mente para evitarle al hombre el dolor que le provocará su mordisco se da cuenta de que le es imposible, y decide emplear la seducción para lograrlo. No obstante, las cosas se le van un poco de las manos y termina besándose apasionadamente con el hombre antes de morderle.




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. wow, esse livro parece ser bem... hum... sexy. '-'

    ResponderExcluir
  2. Parece que esta autora escreve bastantes livros deste tipo... sexy!

    Abraços

    Gláucia - www.eassimestaescrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...