Amanda Marrone - Uninvited / Não Convidado

Postado por Gláucia

Quando o rejeitado volta para te morder...
A vida de Jordan é uma droga. O namorado dela, Michael, a deixou, dormiu com metade do corpo estudantil, e depois se suicidou. Mas agora, de alguma forma, ele aparece na sua
janela todas as noites, pedindo a ela para deixá-lo entrar....
Jordan não consegue entender por que ele a ama, mas sente sua resistência afrouxar. Afinal, sua vida uma vez um recorde de festas chatas, ligações insignificantes, e amizades com aqueles que não podia se relacionar agora consiste em ela beber sozinha em seu quarto enquanto espera o sol se pôr no horizonte.
Michael precisa ser convidado, antes de poder entrar. Tudo que a Jordan deve fazer é dizer as palavras...

La vida de Jordan se consume. Su novio, Michael, la dejó, se acostó con la mitad de las chicas del instituto, y después se suicidó. Pero ahora, por alguna razón, aparece en su ventana cada noche, pidiéndole que le deje entrar. Jordan no puede entender por qué la quiere él , pero siente que su resistencia se agota.
Después de todo, su vida --una vez roto el record de aburrimiento en las fiestas, relaciones sin significado, y amigos con los que no se puede relacionar-- ahora consiste en beber sola en su habitación y esperar a que se ponga el sol. Michael necesita que lo inviten para poder entrar. Todo lo que Jordan tiene que hacer es decir las palabras.




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. É realmente bom. Sem falar no humor ácido da trama. Um romance perigoso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...