Elizabeth Scott - Love you, Hate you, Miss you / Te Amo Te Odeio Sinto Tua Falta

Postado por Gláucia

Julia se foi, e ela não quer falar sobre isso. Eles não entenderiam, de qualquer maneira. Eles não entenderiam como é ter sua melhor amiga arrancada de você. Eles não entenderiam como é saber que foi sua culpa. O terapeuta de Amy acha que ajudaria se ela escrevesse um diário. Ao invés disso, Amy começa a escrever cartas para Julia.
Mas à medida que escreve as cartas, ela começa a perceber que o passado não foi tão perfeito como ela pensava — e que o presente merece uma chance também.


Ha sido setenta y cinco días. Amy está enferma de sus padres, quienes de repente empezaron a tener un interés en ella. Y ella está enferma de la gente, quienes continúan preguntándole sobre Julia. Julia se ha ido, y ella no quiere hablar acerca de esto. Pero de todas maneras, ellos no lo entienden. No entienden lo que se siente si te arrebataran a tu mejor amiga. No entienden lo que se siente al saber que es tu culpa. Amy no piensa que sería útil empezar con un diario. En cambio, empieza a escribir cartas a Julia. Pero, como va escribiendo cartas tras cartas, Amy empieza a darse cuenta de que el pasado no era tan perfecto como lo pensaba y el presente también merece una oportunidad.

Comprar:

Saraiva: Comprar aqui

Livraria Siciliano: Comprar aqui

Submarino: Comprar aqui


Detalhes do livro:

Editora: UNDERWORLD

Autor: ELIZABETH SCOTT

ISBN: 9788564025127

Origem: Nacional

Ano: 2011

Edição: 1

Número de páginas: 176

Acabamento: Brochura

Formato: Médio




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...