Kim Knox -To summon a demon / Para chamar um demônio/ Para convocar un demonio

Postado por Gláucia

Um Demônio está em liberdade. E é mau até os ossos.
Com os músculos e mente esgotados, Inaeus lançou a espada. O aço grosso enfeitiçado se enterrou profundamente na coluna vertebral do monstro. O Demônio gritou sob a noite em sua dor… Que deveria ter sido o final de tudo. Não foi. O Demônio está mais uma vez em liberdade e desta vez possui um poderoso cristal que vai deixando mais mortes ao seu passo. Com a aproximação da lua cheia, Inaeus deve matar ao demônio e destruir o cristal antes que ele possa chamar a vários irmãos do inferno. Inaeus sabe quem convocou o Demônio. Conde. Sua antiga colega, sua ex-amiga. A única mulher que não pode ter.
Conde não tem nenhuma lealdade à Liga que ele serve e rompeu sua confiança há muito tempo. Mas agora ela está de volta e se oferece para lhe ajudar a derrotar a criatura. Por quê?
Vindo o inferno ou as Arpías uivadoras, Inaeus está determinado a conseguir a verdade de Conde. Se viverem tempo suficiente.

Un demonio está en libertad. Es malo hasta los huesos.
Con los músculos y la mente agotada, Inaeus lanzó la espada. El acero de espesor hechizado se enterró profundamente en la columna vertebral del monstruo. El demonio gritó en la noche en su dolor ... Eso debe haber sido el final de todo. No fue así. El demonio está otra vez en libertad, y esta vez cuenta con un poderoso cristal que más muertes dejará a su paso. Con la luna llena se acerca, Inaeus debe matar al demonio y destruir el cristal antes de que se puede dibujar varios hermanos del infierno. Inaeus sabe quien convocó al demonio. Conde. Su ex compañero, su ex-novia. La única mujer que no puede tener.
Earl no tiene lealtad a la Liga que sirve y se rompió la confianza hace mucho tiempo. Pero ahora está de regreso y se ofrece a ayudarle a derrotar a la criatura. ¿Por qué?
Contra viento y aullidos Arpía, Inaeus está decidido a conseguir la verdad de Earl. Si viven lo suficiente.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...