Mari Mancusi - Stake That! - The Blood Coven libro 2/livro 2

Postado por Gláucia

Tudo o que eu quero é ser um vampiro. Mas nãooo – Eu tenho que ser Rayne McDonald, Caçadora de Vampiros…

Irmãs. Elas vão roubar suas roupas, seus namorados e seus destinos. Mas isto não foi exatamente culpa da minha gêmea Sunny. Magnus, um vampiro bonito e líder da convenção, confundiu-a comigo no mês passado e a mordeu em vez de mim. E agora eles estão tendo uma espécie de namoro entre espécies.
Mas de volta para mim. Acontece que a cada geração, há um caçador de vampiros – e desta vez acontece de ser eu. Minha primeira missão: infiltrar-me em um decadente bar de vampiros no centro e expor o seu proprietário vampiro que deliberadamente está propagando uma doença no sangue que ele mesmo criou. Uma tarefa quase mais difícil do que passar em trigonometria.
Depois de ir sozinha uma vez, eu percebo que preciso de ajuda. E Magnus envia seu amigo atraente Jareth para ir comigo em segredo. E deixe-me dizer que eu não me importaria em ir para debaixo das cobertas com ele. Talvez o destino não morda depois de tudo…

Hermanas. Ellas te quitan la ropa, tus novios, y tu destino. Pero esto no era exactamente culpa de Sunny, la gemela de Rayne. Magnus, un vampiro guay y el líder del aquelarre, confundió a Sunny por Rayne el mes pasado y la mordio a ella en vez de a Rayne. Resulta que cada generación, hay un cazador de Vampiro - y esta vez resulta ser Rayne MacDonald. Su primera misión: infíltrarse en un centro de vampiros enfermos y exponer a su propietario vampiro que deliberadamente extiende una enfermedad.Después Rayne comprende que ella necesita ayuda. Entonces Magnus envía a su compinche y atractivo Jareth para ir secreto con ella.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...