Jennifer Armintrout - The turning / A Iniciação / Saga Blood ties livro 1/ libro 1

Postado por Gláucia

Image and video hosting by TinyPic

Evitar a luz do sol. Beber sangue.

Odiar para sempre.

Bem-vinda à IMORTALIDADE.

Eu não sou covarde. Quero deixar isso bem claro. Mas, depois que a minha vida se transformou num filme de terror, passei a levar o medo muito mais a sério. Tinha-me tornado na Dra. Carrie Ames apenas há oito meses, quando fui atacada na morgue do hospital por um vampiro. Haja sorte.Por isso agora sou uma vampira e descobri que tenho um laço de sangue com o monstro que me
criou. Isto funciona como uma trela invisível, estou ligada a ele, independentemente daquilo que eu faça. E, claro, ele tinha que ser um dos vampiros mais malévolos da face da Terra. Com meu Amo decidido transformar-me numa assassina sem escrúpulos e o seu maior inimigo empenhado em exterminar-me, as coisas não podiam ser piores − só que me sinto atraída pelos dois.Beber sangue, viver como um demónio imortal e ser um peão entre duas facções de vampiros não é exatamente o que tinha imaginado para o meu futuro. Mas, como o meu pai costumava dizer, a única forma de vencer o medo é enfrentá-lo. E é isso que irei fazer. Com as garras de fora.

No soy una cobarde. Quiero dejar eso perfectamente claro. Pero luego que mi vida se convirtiera en una película de terror, me tomo el miedo mucho más en serio ahora. Finalmente me convertí en la Dra Carrie Ames sólo ocho meses atrás. Entonces, fui atacada en la morgue del hospital por un vampiro. Qué suerte la mía. Así que ahora soy un vampiro, y resulta ser que tengo un lazo de sangre con el monstruo que me engendró. El lazo funciona como una cadena invisible y estoy atada a él sin importar lo que haga. Y por supuesto él es uno de los más malévolos vampiros sobre la tierra. Con mi creador infernal empeñado en convertirme en una despiadada asesina y su enemigo mortal enviado a exterminarme, las cosas no podían ponerse mucho peor—excepto que estoy atraída a los dos.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...