Molly Harper - Garotas não tem dentes / Las chicas buenas no tienen comillos / Nice girls don't have fangs

Postado por Gláucia

Oi! Gente! Lamento ter desaparecido do blog, mas infelizmente tive problemas pessoais que me impossibilitaram de estar postando aqui no blog. Hoje, eu voltei! Então...oi!!! ;)

Talvez fosse o talão de brindes do Shenanigans que a colocara na borda. Quando a bibliotecária de crianças e auto-proclamada boa garota Jane Jameson é demitida pela sua chefe bestial e lhe são entregues 25 dólares em batatas em vez de uma indemnização, ela se joga na bebida de uma forma que tem tudo para se tornar lenda em Half Moon Hollow. No caminho para casa, ela é confundida com um veado, baleada, e deixada para morrer. E graças ao misterioso estranho que ela conheceu enquanto bebia cocktails de cores neon, ela acorda com uma sede de sangue decididamente nada elegante.
Jane é agora a mais recente destinatária de uma cesta de presente do Comitê de Recepção dos Recentemente Não-Mortos, e levara algum tempo para ela se acostumar ao seu estilo de vida pós-vida. A sua tia favorita recentemente falecida é agora a sua companheira de quarto fantasmagórica. Ela tem que fingir que respira e tem que suportar as horas do dia para evitar revelar o seu segredo para a família. Ela é forçada a abandonar a sua favorita cozinha caseira sulista por bolsas de O negativo. Seu relacionamento com o seu sexy e mercurial criador vampiro continua quente e frio. E como se tudo isso não bastasse, parece que alguém em Half Moon Hollow está tentando incriminá-la por uma série de assassinatos de vampiros. O que uma boa garota não-morta deve fazer?


Hola! Lamento por desaparecer del blog, pero infelizmente tuve problemas personales que imposibilitaronme de estar postando aquí en el blog. Hoy, yo volví! Entonces...hola!!! ;)

Despues de ser despedida de su trabajo en la seccion infantil de la biblioteca de Half Moon Hollow, Jane ahoga sus penas en una limonada eléctrica y en alcohol usando su indemnizacion (un vale regalo de 25 dolares para el Shenaningans). En el bar la acompaña un desconocido hombre magneticamente atrativo (aunque algo palido), Gabriel Nightingale - quien la sigue y se ocupa de ella cuando el coche de Jane se estropea y un conductor borracho la confunde con un cievo cuando va en la oscuridad, a pie. Si Gabriel no convierte a Jane, segun van las cosas, morira abandonando un hermoso cuerpo. Ser una nom uerta, eso si, sera solo el principio de los problemas de Jane. Todavia sin trabajo, tiene problemas de familia, una mejor amiga que se enamora con un hombre lobo (los hombres lobo no se llevan bien con los vampiros); es acusada de asesinato, acosada por su nuevo ligue, y perseguida por su temperamental creador. ¿Que puede hacer una no-muerta con eso? Esta hilarante y agradable primera obra combina la gracia de MaryJanice Davidson y una pequeña ciudad sureña como Charlaine Harris para resultar la perfecta lectura para los amantes de las comedias romanticas paranormales.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...