Daniel Waters - Generation dead / Geração morta

Postado por Gláucia

Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.
Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer.
A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os - diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos - vivos indefesos - das pessoas que os querem fazer desaparecer - para o bem.
Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?


Un extraño fenómeno azota todo el país: algunos adolescentes que acaban de morir vuelven, al poco tiempo, a la vida. Pero ya no son los mismos...son zombies. En el instituto Oakville High, los vivos conviven con los muertos, aunque estos estén muy mal vistos y tengan una existencia algo más difícil que los demás debido al deterioro de sus cuerpos. Cuando Phoebe, una chica pálida y gótica, se enamore de Tommy, un muerto, a sus amigos no les gustará nada y se desencadenarán una serie de sentimientos encontrados.




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...