Eva Ibbotson - El destino de una Condesa / O destino de uma Condessa

Postado por Gláucia

Depois da Revolução, a jovem condessa Anna Grazinsky escapa da Rússia com sua família para refugiar-se em Londres. Acostumados às comodidades e o luxo de sua vida privilegiada, de repente não têm nada, e Anna se vê obrigada a aceitar o posto de criada em uma mansão da campina inglesa.
Anna se esforça em ser a criada perfeita e em seguida ganha o respeito de todos seus companheiros. Não pretende destacar, mas seu comportamento e beleza chamam a atenção de todos, inclusive do herdeiro, que acaba de chegar da guerra.

Después de la Revolución, la joven condesa Anna Grazinsky escapa de Rusia con su familia para refugiarse en Londres. Acostumbrados a las comodidades y el lujo de su vida privilegiada, de repente no tienen nada, y Anna se ve obligada a aceptar el puesto de criada en una mansión de la campiña inglesa.
Anna se esfuerza en ser la criada perfecta y enseguida se gana el respeto de todos sus compañeros. No pretende destacar, pero su comportamiento y belleza llaman la atención de todos, incluso del heredero, que acaba de llegar de la guerra.




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Já tem em pt sim...

    http://malucosdaleitura.blogspot.com/2011/07/eva-ibbotson-o-destino-de-uma-condessa.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...