Carolyn MacCullough - Once a Witch Série Feiticeira livro 01 / libro 1

Postado por Gláucia

Tamsin Greene vem de uma longa linhagem de bruxas, e deveria ser uma das mais talentosas entre elas. Mas a magia de Tamsin nunca apareceu. Agora aos dezassete anos, Tamsin frequenta um colégio em Manhattan, longe da sua família.
Mas quando um belo e jovem professor a confunde com sua irmã muito talentosa, Tamsin concorda em encontrar uma relíquia de família que ele perdeu. Incerta sobre em quem confiar, ela é enviada numa busca ao tesouro através do tempo, que irá abrir o segredo de sua verdadeira identidade e revelará os pecados da sua família. E desencadeará um poder tão vingativo que poderá destruir todos eles.

Tamsin Greene viene de una larga línea de brujas, y se suponía que debía ser una de los más talentosos entre ellos. Pero la magia de Tamsin nunca se presento. Ahora, diecisiete años, Tamsin asiste a un internado en Manhattan, lejos de su familia. Pero cuando un hermoso joven profesor la confunde por su hermana, con mucho talento, Tamsin está de acuerdo para encontrar una reliquia de la familia perdida para él. La búsqueda y el extranjero-resultará ser más siniestro cuando aparezcan por primera vez, en última instancia el envío de Tamsin búsqueda de un tesoro a través del tiempo que abrirá el secreto de su verdadera identidad, descubrir los pecados de su familia, y desatar un poder tan vengativo que podría destruir a todos. Esta es una muestra fascinante de narración alegre, cautivadora y encanto a fondo.




3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. onde eu posso achar a continuação, "always a witch"?

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, estou à procura também rs ;)

    ResponderExcluir
  3. será que já saiu a continuaçao?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...