Muy Ocupada! Muito Ocupada!

Postado por Gláucia

Hola!!


Dios!


Muy ocupada estoy en esos días y les doy mil desculpas por no pasar por acá o arreglar links rotos.


Así que posible, volveré a atender a todos los pedidos y  postar más libros interesantes!


Muchos besos!




Gente!


Realmente, eu estou muito ocupada nesses dias e peço perdão por não estar postando nada ou respondendo pedidos de links quebrados.


Assim que possível, voltarei a atender a todos os pedidos e postar os livros mais legais que eu encontre na net!


Muitos beijos!!!


:)




5 comentários:

Comentários
5 Comentários
  1. oi brasilga deixo aqui uma sinopse de um livro que lei que é perfeito te lo deixo espero que goste

    1ª sinopse:

    o dia em que morri, foi o dia em que quase perdi a poca humanidade que tinha em mim.A eterna promessa de marchame como um espirito em paz jamais chegou, e em lugar de isto, me converti em uma alma errante enraizado em las entranhas desta terra infrutifera.alguns falariam que chegar tan perto da morte deveria ser uma coisa gloriosa, mas ñ tem nada de glorioso nisso.Só um sinistro vazio interior.o destino me fez caminhar entre demonios sem a necessidade de temerles.me deixou contemplar o sol sem esconder meus olhos ate o reinado da noite.coloquei o peso de este mundo em las minhas costas,e também queria fazer lembrar-me o que é amar.....o que es decidir que o se humano merece uma segunda oportunidade. tinha alguma vez um motivo para tantas leis quebradas?quem sabe.......
    deixa que os fale de uma viagem fascinante e de terras distantes de lealdades inquebráveis y de criaturas inimaginaveis.Me chamo Erico lombardo, e sou um condenado a ter conciéncia de mim mesmo. pode que,depoisde minha morte ainda siga ficando uma ultima coisa por fazer.


    1ª sinopse original en espanhol



    El día en el que morí, fue el día en el que casi perdí la poca humanidad que quedaba en mí. La eterna promesa de marcharme como un espíritu en paz jamás me llegó, y, en lugar de eso, me convertí en un alma errante, arraigada a las entrañas de esta tierra baldía. Algunos diríais que sonreírle a la muerte tan de cerca debería ser algo glorioso, pero no hay nada de glorioso en esto. Tan sólo un siniestro y profundo vacío interior. El destino me hizo caminar entre demonios sin la necesidad de temerles. Me permitió contemplar el sol sin apartar la mirada hasta el reinado de la noche. Puso el peso de este mundo a mis espaldas, y también quiso hacerme recordar lo que es amar… lo que es decidir que el ser humano merece una segunda oportunidad. ¿Hubo alguna vez un motivo para tantas leyes rotas? Quién sabe… Dejad que os hable de un viaje fascinante y de tierras lejanas; de lealtades inquebrantables y de criaturas inimaginables. Me llamo Erico Lombardo, y soy un ser condenado a tener conciencia de sí mismo. Puede que, después de mi muerte, aún siguiera quedándome una última cosa por hacer..."

    2ª sinopse:


    o livro fala sobre a historia de um garoto chamado erico lombardoque apesar se ser um zombi tem conciéncia e isso quer dizer que é unico que pensa de entre todos os zombis conhece uma niña de 8 anos de idade que se chama paula e assim dan a volta por toda barcelona tentando salvar a menina que pode ser a cura para toda a humanidade... e assim començan suas historias
    e de uma amizade que vai mudar tudo.

    p.s: livro lindooooo talvez eu faça a traduçao ñ tenho certeza ainda mais para quem quer baixar ele recomendo é engraçado triste e encantador um livro inesquecivel e uma historia emocionante.


    site oficial:
    http://www.diariodeunzombi.com...
    site para baixar o livro:
    http://www.megaupload.com/?d=K...



    beijos que gostar do livro me responde

    ResponderExcluir
  2. o nome do livro é diario de un zombi a mim me gostou muito

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...