Jackson Pearce - As You Wish / Tres deseos

Postado por Gláucia

"Tome cuidado com o que você deseja..."

Desde que seu namorado terminou com ela, Viola tem passado seus dias desejando em segredo ter alguém para amar de novo e mais importante, para fazer parte de algo novamente. Até que sem querer ela convoca um jovem Gênio de seu mundo até o dela.
E ele ficará até que ela faça três desejos.
O Gênio está ansioso para retornar a sua casa, mas Viola tem medo de desejar, achando que não irá pedir pela coisa certa, pela coisa que irá fazê-la realmente feliz. À medida que os dois passam o tempo juntos, a linha entre “mestre” e “servo” começa a desaparecer e rapidamente o Gênio não pode negar que está apaixonado por Viola. Mas somente depois que Viola faz seu primeiro desejo é que ela percebe que está apaixonada por ele também...e se ela desejar mais duas vezes ele irá desaparecer de sua vida – e seu mundo – para sempre.


Viola cree que es invisible, que no pertenece a un grupo, a diferencia de sus compañeros de instituto, los populares, los punkis, los emo y demás fauna habida y por haber. Ese deseo, que crece por momentos, atrae a un genio a la Tierra y lo hará permanecer allí hasta que cumpla los tres deseos que le debe pedir la mortal que lo ha invocado (en este caso, sin querer).
El problema está en que Viola no va a pedir deseos a lo loco, porque quiere que los demás la acepten por sí misma, no por arte de magia. Gracias al genio descubrirá que lo que tanto deseaba no tiene importancia porque, como les ocurría a los personajes de El mago de Oz, lo que busca está con ella desde el principio.




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Ah eu já li esse livro e adorei!

    ResponderExcluir
  2. Então, eu o li também, porém a história é bem inocente e não chamou muito a minha antenção porque eu estou em uma fase "malvada" rs

    Pelo menos eu o li até o final. A história é bonitinha, ao contrário de alguns livros que abandonei por pura falta de conteúdo.

    Beijos :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...