Andrea Cremer - Sob a Luz da Lua Saga Nightshade livro 1 / libro1

Postado por Gláucia


Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama.
O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times.
No site da autora www.andreacremer.com a seção Sound Scripts cria uma trilha sonora para acompanhar a leitura do livro, capítulo a capítulo.

Cala Tor siempre ha sabido cuál era su destino: tras graduarse en el Instituto Mountain, será la compañera de Ren Laroche, el sexy lobo alfa a cuyo lado luchará y dirigirá su manada, además de proteger los emplazamientos sagrados de los Guardas. Pero cuando infringe las leyes de sus amos al salvar a un guapo chico humano que salió de excursión, Cala empieza a cuestionarse su destino, su existencia y la esencia del mundo que conoce. Si se atiene a los mandatos de su corazón, puede perderlo todo... incluida su propia vida. El amor prohibido, ¿merece el máximo sacrificio?.  


Comprar:

Extra: Comprar aqui

Saraiva: Comprar aqui

Livraria Siciliano: Comprar aqui

Livraria da Travessa: Comprar aqui

Submarino: Comprar aqui

Fnac: Comprar aqui


Detalhes do livro:

Editora: Record

Autor: ANDREA CREMER

ISBN: 9788501090478

Origem: Nacional

Ano: 2011

Edição: 1

Número de páginas: 462

Acabamento: Brochura

Formato: Médio




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Eu já li, e achei ótimo, tão bom como sangue e chocolate... Eu recomendo!:)

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!! Quando alguém faz esse tipo de comentário eu fico desesperada querendo ler mais e mais um livro, mas é tão difícil... o tempo é curto!!! rs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...