Kiera Cass - A Seleção / The Selection

Postado por Gláucia

Pessoal,

Eu comprei este livro e estou esperando ele chegar em minha residência. Podem apostar que a espera é asfixiante e, por isso,  estou contando os dias para ver se o que dizem as estrelinhas do skoob estão realmente de acordo com o meu gosto. rs

Segue a sinopse e se alguém já o leu, que dê a opinião aqui. Eu aprecio muito quando alguém faz um comentário. 

Beijos


Para trinta e cinco garotas, a “Seleção” é a chance de uma vida. Num futuro em que os Estados Unidos deram lugar ao Estado Americano da China, e mais recentemente a Illéa, um país jovem com uma sociedade dividida em castas, a competição que reúne moças entre dezesseis e vinte anos de todas as partes para decidir quem se casará com o príncipe é
a oportunidade de escapar de uma realidade imposta a elas ainda no berço. É a chance de ser alçada de um mundo de possibilidades reduzidas para um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, uma artista da casta Cinco, estar entre as Selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás Aspen, o rapaz que realmente ama e que está uma casta abaixo dela. Significa abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer. E viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe. Bondoso, educado, engraçado e muito, muito charmoso, Maxon não é nada do que se poderia esperar. Eles formam uma aliança, e, aos poucos, America começa a refletir sobre tudo o que tinha planejado para si mesma — e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que ela nunca tinha ousado imaginar.


Para treinta y cinco chicas, la Selección es la oportunidad de su vida. La oportunidad de escapar de la vida establecida para ellas desde su nacimiento. De ser arrastradas a un mundo de vestidos brillantes y joyas de valor incalculable. De vivir en un palacio y competir por el corazón del atractivo Príncipe Maxon. Pero para America Singer, ser Seleccionada es una pesadilla. Eso significa darle la espalda a su amor secreto con Aspen, que está en una casta por debajo de ella. Dejar su casa y entrar en una competencia feroz por una corona que no quiere. Vivir en un palacio amenazado por constantes ataques de rebeldes violentos. Entonces America conoce al Príncipe Maxon. Poco a poco, empieza a cuestionar todos los planes que ha hecho para sí misma, y se da cuenta que la vida que siempre ha soñado puede no compararse con un futuro que nunca imaginó.

Comprar:

ExtraSaraivaSicilianoTravessaCultura

Detalhes:

TÍTULO: A SELEÇAO
TÍTULO ORIGINAL: THE SELECTION
ISBN: 9788565765015
IDIOMA: Português
ENCADERNAÇÃO: Brochura
FORMATO: 14 x 21
PÁGINAS: 368
ANO DE EDIÇÃO: 2012
EDIÇÃO: 1ª





1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Eu adorei esse livro. Acho... Quero diz, tenho certeza que vc's não vão se decepcionar. Alguém ai já leu Academia de Princesas by Shannon Hale? É um pouco parecido, porém A Seleção me surpreendeu. O Livro conta a historia de America Singer, uma garota batalhadora, que adora musica, e que sempre coloca o amor acima de tudo. Quando comecei a ler fui team Aspen, de início, mas Maxon... Adorei ele, super gato, engraçado, e bondoso. Formou-se então um triângulo amoroso, super na duvida, tanto quanto a America. Espero não ter revelado nada a + do que a sinopse conta.

    A SERIE JÁ ESTA PREVISTO 3 LIVROS, A Seleção, A Elite (Abril de 2013), e o terceiro esta sem titulo ainda. Talvez seja uma trilogia.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...