Lia Habel - Dearly, departed: o amor nunca morre

Postado por Gláucia

Pessoal,

Olhem só esse lançamento da editora ID!

Quando comecei a ler a sinopse (depois de ler a tantos livros), vocês acreditam que eu li Nora Grey (da série Hush Hush) em vez de Nora Dearly?!

"Eu tô doida! Eu tô doida! Eu tô doida!" rs

Porém, ao continuar a leitura me deparei com uma história de zumbi.

Ahhhh... pode até ser bom, mas eu ainda não consigo imaginar um romance entre um zumbi e uma pessoa normal (é a minha opinião, gente).

Por isso, preciso contar um fato que aconteceu comigo e eu não lembrava até ver este lançamento da ID.

Quando estava, esse ano,  na Bienal do livro em São Paulo, mais especificamente no stand da intrínseca, esperando na fila para comprar 50 tons de cinza e Silêncio, uma menina estava com alguns livros na mão e eu pude notar um em especial. Ela estava empolgada com isto:



Eu me assustei tremendamente! Eu AMO o filme e a linda história de amor! E ver a capa deste livro, me deixou totalmente chocada!

Depois disso, (ainda chocada) uma amiga desta menina falou com ela de longe "oi...eu vou comprar esse aqui"!

Considerando que era A amiga dela, eu resolvi dar uma olhadinha de leve para o lado para saber a qual livro ela estava se referindo (risos) e... minhas pernas falharam ao ver isto:


"Ohhh louco" - eu pensei. Inacreditável!

Eu não sei se as notas são boas ou não em relação a essas duas obras, se as resenhas são positivas ou negativas, mas eu não conseguiria (neste momento - não sei mais adiante) ler um livro romântico de monstros e zumbis baseados em lindas literaturas. Talvez um dia...quem sabe, não é? Mas eu ainda prefiro os zumbis do Resident Evil e a relação entre eles e nós humanos. rs

Bem, voltando ao que interessa. Segue a sinopse do livro da autora Lia Habel:


Ela é Nora Dearly, uma garota neovitoriana de 17 anos que sofre com a morte dos pais e vive infeliz aos cuidados da tia interesseira.
Ele é Bram Griswold, um jovem soldado punk, corajoso, lindo, nobre... e morto!
No ano de 2187, em meio a uma violenta guerra entre vitorianos e punks, surgiu um perigoso vírus, capaz de matar e trazer novamente à vida. As pessoas tornam-se zumbis, mas nem todos são assassinos devoradores de carne. Há os que lutam para que o vírus não se espalhe...
Apenas Nora tem o poder da cura em suas mãos, ou melhor, em seu sangue. Ela não sabe disso, e corre perigo. É papel de Bram protegê-la... e amá-la.
Primeiro livro da série.

El amor todo lo vence, por lo que dicen. Pero, ¿puede la flecha de Cupido atravesar el corazón de los vivos y los muertos-o mejor dicho, de los no-muertos ? ¿Puede una correcta dama victoriana encontrar el verdadero amor en los brazos de un apuesto zombie?


Booktrailer




Comprar:

Saraiva ♥ Siciliano ♥ Travessa ♥ Cultura ♥ Fnac

Detalhes:

I.S.B.N.: 9788516080372
Cód. Barras: 9788516080372
Reduzido: 4089782
Altura: 21 cm.
Largura: 14 cm.
Profundidade: 1 cm.
Acabamento : Brochura
Edição : 1 / 2012
Idioma : Português
País de Origem : Brasil
Número de Paginas : 480




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...