Nova Parceria - Editora Baraúna

Postado por Gláucia

É com uma grande alegria que anuncio mais uma bela parceria! Apresento (a quem não a conhece) a editora Baraúna!



"A EDITORA BARAÚNA é uma editora jovem, que acredita na valorização de novas ideias, textos, conceitos, formatos e autores."

Ela possui inúmeras publicações desde livros de administração, Culinária, Direito / Jurídico entre outros, mas entre eles, os meus favoritos: Suspense, Terror, Romance, Infanto-Juvenil, Ficção. Ahhhhhhh!

Para quem quer conferir um pouco de suas publicações, clique Aqui.

Ela está presente em diversas redes sociais:

FacebookTwitterSiteBlog

Vejam alguns livros muito interessantes:




Até que ponto os estereótipos e preconceitos que criamos em sociedade podem contribuir com o aumento dos índices de criminalidade? Essa é a pergunta que fará o leitor ao participar dessa investigação junto ao escritor Tony Baker. Tony terá uma desagradável surpresa ao começar a investigação sobre a morte do pediatra Ricardo Lobato, supostamente assassinado pelo travesti Barbara Taylor, quando descobrir um crime muito mais complexo e pesado do que imaginava. Em meio às provas plantadas para iludir Polícia e Imprensa para a imagem estereotipada dos travestis, ele encontrará uma trama mortal de vingança contra um criminoso pedófilo







“O Uivar” conta a história de Bruno, um menino de 16 anos que sai de sua pequena cidade em Minas Gerais para morar com sua ti a na cidade grande do Rio de Janeiro. Tudo começou quando ele começou a ver lobos enormes vagando pelas redondezas de sua casa, matando pessoas... Porém, alguma coisa acontecia, fazendo com que essas pessoas não morressem. Com isso, Bruno virou o garoto esquisito da sua cidadezinha e teve que ir para a cidade grande para se tratar do seu “problema”. Mas quem disse que ele estaria a salvo? Na primeira vez em que ele colocou os pés em seu novo quarto ele ouviu um uivo. Já em sua nova escola, Bruno conhece Jane; uma menina que começa a ser amiga dele. Diretora do Jornal de Escola, Jane começa a contar para ele sobre tudo que acontecesse naquela escola - até sobre um grupo que se forma nessa escola, denominado “O Círculo Noturno”. O Círculo Noturno é um grupo que a cada dia cresce mais e mais, transformando as pessoas. Tudo acontece de forma muita estranha. Um aluno da escola fica desaparecido por alguns dias e, de repente, ele volta como se nada tivesse acontecido, até que entra para esse grupo. O mais estranho é que a “capitã” do grupo, Izabel, tem alguma coisa a ver com Bruno, mas ele não sabe o que é.






Dois seres pertencentes a outra dimensão do Universo recebem a missão de corrigir uma anomalia da natureza que fez com que dois humanos nascessem com suas essências trocadas. Os seres assumem corpos terrestres e se aproximam dos humanos para ajudá-los a assumirem suas verdadeiras essências. A perspicácia do leitor será desafiada o tempo todo para descobrir, dentre os diversos personagens, quem são os dois humanos com essências trocadas e quem são os dois seres da outra dimensão disfarçados em humanos. Neste romance, você conhecerá pessoas inesquecíveis: Leonor, jovem herdeira de grande indústria, recebe proposta para casar-se com o herdeiro de outra grande empresa. Ela luta contra essa ideia não desejando tal casamento. Marcelo, rico, solteiro e bem-sucedido profissionalmente leva uma vida cheia de aventuras arriscadas. Apesar de possuir todos os bens materiais, ele não se sente feliz. Josué, soldador, é casado e tem dois filhos. Leva uma vida simples, porém nada falta à sua família. Mas ele não se sente realizado. Aurora, esposa de Josué, luta para ser mais que uma dona de casa. Arranja um emprego e começa a cursar uma faculdade.








Will descobriu isso da pior maneira.

Embarque nessa empolgada aventura ao lado de Will e seus amigos na busca pelos quatro elementos da natureza: Terra, Água, Ar e Fogo.

A batalha está só começando, e o Elemental é o único capaz de nos salvar.








“Você não pode tocar com cordas rompidas; você não pode sentir nada que seu coraçao não queira sentir. Eu não consigo te dizer alguma coisa que não seja a verdade.” J. Morrison – Broken Strings Lizzie Lewis era o tipo de garota que não poderia reclamar de sua vida até perder seus melhores amigos e namorado em um acidente de carro quando tinha dezesseis anos. Presa e reprimida de seus sentimentos por muito tempo em um casulo imperfurável, Lizzie acaba conhecendo Gregory em sua faculdade, dois anos após o acidente e se vê em uma situação um pouco complicada; terão que dividir o mesmo dormitório. Como seria ousar se apaixonar uma segunda vez e ser abandonada depois de tanto tempo? As cicatrizes estarão curadas e Lizzie conseguirá acreditar em seu amor novamente?




Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...