Nova Parceria - Autora Andressa Baptistine Andrião

Postado por Gláucia

Pessoal,

Se alguém me disser que escrever livro é fácil, eu terei que discordar totalmente.

Um dia, em minha residência, procurei em blogs e sites sobre: Como começar a escrever um livro.

Abri o nosso querido Word (obrigada Microsoft!) e comecei a escrever o básico que ensinavam: as características de cada personagem, como seria a história, qual a relação entre eles, etc. Ou seja, o início de tudo. E até hoje tenho apenas UMA folha escrita! rs

É difícil demais! Tem que gostar MUITO mesmo e eu descobri que o meu gosto era pela leitura e não pela escrita.

Mas chega de "lero-lero"! Acredito que ninguém quer saber de minha triste experiência, não é?

Bem...

Hoje, quero parabenizar a essa jovem mulher, que diferentemente de mim, nasceu com o dom e a paciência para a escrita (sem esquecer a imaginação)! Seu livro "Memórias da Lua Cheia" foi publicado pela editora Novo Século e  abaixo segue um pouco sobre a autora.

A sinopse do livro você confere aqui.

Andressa Andrião, nascida em Araraquara, São Paulo, no final de 1992, começou a escrever aos treze anos, apesar já haver nela um sonho de ser escritora desde mais nova, quando começou a ler os livros de Harry Potter.


Estudante de Engenharia de Computação na USP, está sempre tentando encontrar pedacinhos escassos de tempo para dedicar-se ao amor pelas artes da escrita, do desenho e da música. Seus maiores amores são escrever romances e poesias, desenhar tanto à mão quanto no computador e tocar flauta transversal.

Apesar de acreditar que a vida profissional de engenheira e escritora é um pouco antagônica, não deixa de sonhar com os montes de ideias para novos livros que surgem em sua cabeça a todo momento e com as muitas possibilidades de trabalho no ramo de computação.

Contato:


Blog: serieluzdalua.blogspot.com.br/

Email: andressaandriao@yahoo.com.br

Fanpage do livro: www.facebook.com/MemoriasDaLuaCheia

Face da autora: www.facebook.com/andressa.andriao

Twitter: twitter.com/andressaandriao

deviantArt: yukinali13.deviantart.com/




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Olá!!!
    Sério que você já tentou escrever um livro? Engraçada a sua história.
    Sabe, receitas de bolo não são lá das melhores. Quando se escreve, tem que simplesmente deixar fluir! ^^ É lógico que eu faço umas caracterizações de personagens, mas nada muito assim. Deixando fluir, você descobre que existia muito mais do que você imaginava por trás de cada um deles! Haha.
    Um bom exercício é tentar lembrar de algum sonho e coloca-lo no papel. Tenho umas três histórias que nasceram de sonhos meus. Hauhauhau.

    Bem, mudando de assunto!
    Fico muito feliz por poder firmar parceria com você!! Até porque é difícil encontrar pessoas assim tão simpáticas e eu fiquei realmente feliz! ^^
    Adorei o post, de verdade!!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...