Isaac Marion - Sangue Quente / R y Julie

Postado por Gláucia









R é um jovem vivendo uma crise existencial - ele é um zumbi. Perambula por uma América destruída pela guerra, colapso social e a fome voraz de seus companheiros mortos-vivos, mas ele busca mais do que sangue e cérebros. Ele consegue pronunciar apenas algumas sílabas, mas ele é profundo, cheio de pensamentos e saudade. Não tem recordações, nem identidade, nem pulso, mas ele tem sonhos. Após vivenciar as memórias de um adolescente enquanto devorava seu cérebro, R faz uma escolha inesperada, que começa com uma relação tensa, desajeitada e estranhamente doce com a namorada de sua vítima. Julie é uma explosão de cores na paisagem triste e cinzenta que envolve a "vida" de R e sua decisão de protegê-la irá transformar não só ele, mas também seus companheiros mortos-vivos, e talvez o mundo inteiro. Assustador, engraçado e surpreendentemente comovente, Sangue Quente fala sobre estar vivo, estando morto, e a tênue linha que os separa. 

R es un joven con una crisis existencial... es un zombi. Arrastra los pies a través de una América destruida por la guerra, el colapso social y el hambre sin sentido de sus camaradas muertos, pero anhela algo más que la sangre y los cerebros. Solo puede pronunciar un par de sílabas con gruñidos, pero su vida interna es profunda, llena de maravilla y nostalgia. No tiene recuerdos, ni una identidad, y no tiene pulso… pero tiene sueños. Después de experimentar los recuerdos de un adolescente mientras consumía su cerebro, R toma una decisión inesperada que inicia una tensa, incómoda y extrañamente dulce relación con la novia humana de la víctima. Julie es una ráfaga de color en el triste paisaje gris que rodea a R. Su decisión de protegerla no sólo transformará a R, sino también a sus compañeros muertos y tal vez a su mundo entero sin vida.



Ok ok ok! Eu coloquei este livro na minha estante do skoob (vou ler), mas estou com um pressentimento que não acontecerá isso. Acho que deixarei este tipo de literatura para o filme mesmo. Ainda gosto de zumbi que come pessoas. rs


♥ Booktrailer




♥ Informações

ISBN: 9788580440331
Editora: Leya
Páginas: 256
Ano de Lançamento: 2011

Skoob

♥ Comprar

Fnac
Extra
Saraiva
Americanas
Compare Preços




3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Quero muito ler esse livro!
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre curti esses temas "zumbizisticos" hehehe depois que comecei a assistir The Walking Dead então, nooooosssa.. o troço virou um vicio!
    Fiquei curiosa por esse aí!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. adorei a resenha! gostei da historia tbm (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...