Último livro e último filme de 2012

Postado por Gláucia











Olá! Queridos blogueiros, leitores, visitantes e curiosos!

Antes de tudo, deixei alguns gifs que encontrei na net só para vocês terem uma ideia do quanto que eu gostei do filme que falarei mais a frente.

Este é o último post do ano de 2012. Só tenho a agradecer a todos vocês por compartilharem do mesmo amor que eu tenho pelos livros. Conheci muitos blogs interessantes e blogueiros bacanas mesmo! E sempre que posso visito sempre que posso as suas lindas páginas! :)




Neste ano de 2012, estive lendo diversos livros! (ohhhhhh.. como se ninguém não soubesse disso rs).

Foram tantos (muitos mesmos) que nem top 5 ou top 10 poderei fazer dos que eu mais gostei. Por isso, este post é dedicado ao último livro que eu li e ao último filme que eu tive a oportunidade de assistir.

Primeiro, falarei do livro. O último livro lido por mim foi "Um olhar de amor". A resenha está AQUI e não quero falar muito dele nesta postagem porque me decepcionei um pouquinho, sabe? (Me desculpe quem gostou).

Eu queria terminar este ano com um livro sensacional para dizer: "Ah! Fechei com chave de ouro!", mas não foi o que aconteceu.

Se eu pudesse voltar no tempo e tê-lo substituído por outro já lido, eu teria lido o Cidade dos Ossos de Cassandra Clare! Apaixonante totalmente!

Agora, falando sobre o último filme.

Estava pensando em assistir a uma comédia romântica e fui à locadora mais próxima de minha casa e aluguei o filme (que não é tão novo): O noivo da minha melhor amiga.

Aiiii! Adorei! Adorei a história e os atores! O filme foi envolvente e fiquei suspirando do início ao final. Com ele posso dizer que terminei o ano muito bem.

Amor e amizade são os pontos centrais deste filme.

"Rachel (Ginnifer Goodwin) vai fazer 30 anos e era toda certinha, mas durante uma comemoração bebeu além da conta e acabou transando com Dex (Colin Egglesfield), um amigo da faculdade. Só que o cara é o noivo de sua melhor amiga Darcy (Kate Hudson), de quem ela é madrinha de casamento. Agora, ele vive o conflito dos preparativos para a festa, enquanto começam a pesar na balança a amizade dos tempos de infãncia e o que sempre sentiu por Dex."

E este filme foi baseado em um livro, sabiam?

Os atores são de primeira e O noivo (ahhhh o noivo) interpreta muito bem, não sei se fui só eu que achei este ator com um olhar tão profundo e bem marcante!

Deixo aqui o trailer do filme.




Para terminar: Feliz 2013 a todos! E depois comentem qual foi o último livro e filme do ano de 2012, ok?





2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Feliz Ano novo Gláucia,
    Que todos os seus sonhos se realizem neste novo começo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!! Tudo de bom para você também!!!

      Abraços e felicidades!

      Gláucia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...