Livros - Editora Modo

Postado por Gláucia

Pessoal,

A editora Modo está lançando estes três livros e posso afirmar que cada um tem uma temática diferente e muito interessante.

Na verdade, até hoje, nunca vi um livro com uma capa "mais ou menos". Todas as publicações têm uma arte gráfica muito bonita e caprichada!

Parabéns!



A Liga dos Yethis traz consigo o espírito de seis jovens guerreiros que precisam encontrar a Ordem. Um pequeno artefato que não demonstra o quanto a existência da humanidade depende dele.

Ável com seus amigos terá de enfrentar inúmeros inimigos, diversas dimensões e poderes; além da fúria dos deuses adormecidos. Acompanhe a corajosa trajetória desse grupo que promete não desistir de sua busca.


DADOS SOBRE A OBRA


O livro foi escrito através de uma linguagem bastante acessível, o texto mescla momentos de narração – que é feita em primeira pessoa – com momentos de diálogos diretos internos, que dão maior realidade à história.
É possível afirmar que este livro é um expoente máximo de espontaneidade, fugindo de técnicas, deixando o leitor impressionado com um desfecho inesperado, que abre um gancho para a continuação e revelação de tantos mistérios que até então, me deixaram intrigadas, fazendo-me perguntar, o que será de Talita? Como se ela realmente existisse e fosse surgir nas notícias dos jornais a qualquer momento, revelando de forma exponencial – a natureza cruel do ser humano.

Para saber um pouco mais sobre o autor, clique AQUI.


♥ Informações

ISBN: 978.8565.588.28-7
Editora: Modo
Ano de Lançamento: 2012

♥ Comprar

Site Editora Modo










Após o fim da guerra, o Reino de Salém encontrou a paz e foi nesse período que o príncipe Emanuel se apaixonou por uma camponesa chamada Ester. Porém, não contava com a terrível vingança do Imperador Dragom que captura a mulher amada. Isto leva Emanuel viver assustadoras aventuras em florestas com animais falantes, lutar contra criaturas engenhosas, seres demoníacos e uma série de desafios que o levará até as últimas consequências para destruir a maldade do imperador das trevas e trazer a paz aos filhos de Salém. Uma saga do bem contra o mal. Tudo poderá acontecer quando o amor e o senso de justiça, guia a espada de um homem. Será que Emanuel conseguirá sobreviver para desfrutar da paz tão esperada?

DADOS SOBRE A OBRA


“O Príncipe da Paz” é antes de qualquer coisa uma história de amor, coragem e superação. Quando o Reino de Salém sofre um ataque interno, a guerra civil provocada deixa marcas num influente ministro do Rei. Ele é expulso e passa toda sua vida arquitetando uma vingança contra Aquele que o expulsou do Reino da Paz. Aproveitando a volta do herdeiro do Trono, Dragom, o ministro exilado, decide pôr seus planos em ação e sequestra Ester, a noiva do Príncipe Emanuel que parte rumo à Terra da Desolação, lugar onde Ele não pode entrar por ser amaldiçoado, para resgatar a sua noiva e salvar Salém da fúria de Dragom.


Para saber um pouco mais sobre o autor, clique AQUI.

♥ Informações

ISBN: 978-85-7679-864-4
Editora: Modo
Ano de Lançamento: 2012

♥ Comprar

Site Editora Modo








Felipe, um garoto prestes a completar doze anos de idade recebe de aniversário alguns presentes um tanto diferentes. De sua professora, ganha uma foto, até aí, nada de mais. Seu avô Cortês o presenteia com cem reais para comprar o que quiser. Mas, os problemas começam quando o vovô desaparece de forma misteriosa e… Ah! Sim, ele ganha também um livro que pode realizar qualquer desejo.
Após um início de férias perturbador, Felipe parte com seu fiel cachorro Briso e seu melhor amigo Gordo, para descobrir o paradeiro do vovô Cortês e desvendar os mistérios de um mundo repleto de magia e criaturas fantásticas.

Para saber um pouco mais sobre o autor, clique AQUI.

♥ Informações

ISBN: 978-85-65588-26-3
Editora: Modo
Páginas: 316
Ano de Lançamento: 2012

♥ Comprar

Site Editora Modo




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Esse livro "O príncipe da paz" parece ser impressionante e muito bom, só não sei se é o tipo de leitura que eu gostaria.
    Achei que a história de "Felipe Caterluci e o livro dos desejo" deve ser bem bonitinha... Sei lá. Me deu certa vontade de ler.

    Beijos
    http://andressaandriao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!
    Os três livros me chamaram a atenção! ^^
    Mas O Principe da paz parece ser ótimo, gostaria de lê-lo!
    Ótimos lançamentos!
    Beijos

    ELidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...