Rachel Hawkins - Hex Hall 2 - A Maldição

Postado por Gláucia









Sophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra.
Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem?

Sophie Mercer es una bruja esa es la razon pro la que fue enviada a Hex Hall, un reformatorio para delincuentes Prodigium (también conocido como brujas, cambiaformas, y hadas).

Pero eso fue antes de descubrir el secreto de la familia, y que el aplastador y sexy, Archer Cross, es un agente de The Eye, una banda decidida a limpiar de la faz de la tierra a los Prodigium.

Resulta que Sophie es un demonio, una de las dos únicos en el mundo, el otro es su padre. Tiene poderes que amenazan la vida de todas las personas que ama. Por este motivo Sophie decide que ella debe ir a Londres para la extracción, un procedimiento peligroso que destruirá sus poderes. Pero una vez que llega, Sophie hace un sorprendente descubrimiento. Sus nuevos amigos son demonios también. Significado que alguien los está criando en secreto con planes espeluznante de utilizar su poder, y probablemente no para bien.

Mientras tanto, el ojo se fija sobre la caza de Sophie, y están usando a Acher para hacerlo. Pero no es como si ella sintiera algo por él, ¿O si?

♥ Informações

Ano de Lançamento: Janeiro 2013

Skoob




6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Fiquei com muita vontade de ler!
    Adorei a resenha!
    =)
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Quero muuito ler este livro, já li Hex Hall#01 acho que no fim de 2011 e desde então espero pelo segundo. A história é mto divertida e diferente.
    Aproveitando venho convidar vocês a participarem da mais nova novidade do Cada Livro: Brincando de Cinema, um quadro onde poderemos brincar de diretoras de cinema e transformar nossos livros favoritos em filmes fazendo a escolha do elenco de nossos sonhos.
    Segue abaixo o link para que conheçam o quadro e vejam o primeiro Brincando de Cinema.
    http://cadalivroo.blogspot.com.br/2013/01/brincando-de-cinema-meu-conselheiro-de.html

    Bjs... Fik com Deus!

    Evanete Lima - Cada Livro, Uma Viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanete,

      Tem romance?

      Gosto de livro com muito romance!!

      Excluir
  3. ja li o primeiro e gostei muito
    ansiosa por esse!

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      A mesma pergunta que eu fiz a Evanete: este livro tem romance? Por que eu AMO livro assim, porém que tenha uma pitadinha de paixão!

      Abraços

      Gláucia

      Excluir
  4. Glau,
    Estou louca pelo primeiro e ainda mais por esse!
    Já li muitas coisas boas a respeito dessa série, fora que a capa está maravilhosa!!!

    Simplesmente quero demais!!!

    Beijos
    Chrys
    Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...