Meu cast! Colleen Houck - A Maldição do Tigre

Postado por Gláucia









Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele. O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço. Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.

Pessoal,

Oi! Oi! Hoje estou aqui para fazer um post especial para uma nova série que comecei a ler e estou na metade do primeiro volume: A Maldição do Tigre.

Este livro me surpreendeu muito, pois ele estava na minha estante fazia muito tempo e eu nunca tinha dado uma chance para ele até essa semana.

Recheado de contos hindus, aventuras ao estilo Indiana Jones e uma pitada de romance deixaram as páginas desta obra uma delícia (até o momento)!
E como vocês já sabem, sempre estou interessada em ver essas maravilhas nas telinhas do cinema, nada melhor que associar alguns atores e fabricar o próprio cast para tal, não é?

Antes de dizer quem são os meus eleitos para protagonizarem os papéis dos irmãos tigres e Kelsey ( mocinha da estória), deixo abaixo a lista dos livros que já foram publicados e o quarto livro que chegará às prateleiras ainda esse ano.

1º) A Maldição do Tigre
2º) O Resgate do Tigre
3º) A Viagem do Tigre
4°) Tiger's Destiny

Sobre o meu cast, acredito que para Kelsey precisávamos de uma atriz bonita e nova. Nada de Lily Collins, Emma Watson ou Kristen Stewart. Por favor!

Então vamos lá:

Quem seria a Kelsey?

Emma Roberts



Quem seria nosso amado tigre Ren?

Kostas Martakis




E seu irmão Kishan?

Imran Abbas Naqvi



Então, para quem leu livro e conhece os personagens...o que acham do cast?

Parece que esses dois atores que coloquei estão sendo cotados para fazer o filme baseado no livro e a produtora a criar o roteiro seria a mesma de The Vampire Diaries. Será que realmente teremos um filme em 2015? Tomara que sim!

Abraços




16 comentários:

Comentários
16 Comentários
  1. eu amei esse livro e os outros livros a estória vai ficando cada vez melhor. amei os atores super perfeitos. espero q vc goste.

    100% team kishan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ainda estou no primeiro e estou me apaixonando!

      E você é 100% Kishan? Será que eu vou preferir Kishan a Ren? Será?!

      abraços


      Gláucia

      Excluir
    2. Desculpa dar uma de intrometida, mas os dois irmãos são PERFEITOS! Eu sou do Team Ren porque desde o início era por ele que ela tinha se apaixonado (apesar de eu achar que ela não mereça nenhum dos dois porque né, ela faz cada uma ¬¬)

      Mas os dois irmãos são mais do que perfeitos!

      Excluir
    3. Entendo você! Estou lendo o terceiro livro e estou começando a ficar com raiva da Kelsey, porém o Ren está pior e sou team Ren, mas desta forma, acho que o Kishan está ganhando ponto! rs

      Abraços

      Gláucia

      Excluir
    4. Claro, tanto Ren como a Kelsey são BEM, MAS BEM DIFÍCEIS nesse livro... mas calma (não quero dar nenhum Spoiler hahaha), no fim as coisas se endireitam e se encaixam. Mas tudo fica bem explicado MESMO é no 4º livro. Provavelmente no final do 3º livro você vai ficar com muita, mas muita raiva da Kelsey (sim, mais do que você está tendo no momento). Quando eu estava lendo, faltando uns 4 capítulos pra acabar o livro eu tava com tanta raiva dela que eu quase parei de ler, mas aí vi um Spoiler do 4º livro e aí eu continuei lendo.

      Mas eu amo muuito o Kishan também, ele consegue ser tão fofo quanto o Ren. E te prepara, quando você acha que o livro não pode piorar, sempre acontece alguma coisa que te irrita ainda mais. Mas ainda assim vale a pena continuar lendo. O final do 4º livro compensa bastante (tanto para o Ren como para o Kishan).

      Excluir
    5. Sério que eu vou sentir mais raiva ainda?! Não é possível! Cada capítulo que passa acontece alguma coisa! E isso porque eles nem começaram a busca no mar! rs

      Obrigada pela dica, aos chegar nos últimos capítulos me lembrarei de você!!! :)

      Gláucia

      Excluir
    6. Hahaha de nada! :D

      Boa leitura!

      Excluir
    7. Sou 100% team Kishan também!!! Eu adoro o Ren, mas o Kishan capturou meu coração! Quanto a pergunta que está na "matéria" sobre se o filme irá mesmo ser lançado em 2015 a resposta é: No último livro está dizendo que o filme iria sim estrear em 2015 pela Universal eu acho!

      Excluir
  2. Oi Gláucia!
    Eu amo essa série e o Ren é tudo de bom! Já li o terceiro livro, mas não gostei tanto espero que o próximo seja melhor; a Kelsey me irrita às vezes. :)

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha!

      Estou no primeiro livro e sinceramente? Existiu uma parte que ela me irritou! Afff Imagina saber que ela poderá fazer besteira nos outros? rs

      Abraços

      Gláucia

      Excluir
    2. Olá, adorei os atores e são os mesmo que eu escolheria, também! hahaha
      Já li o Destino do Tigre e já falo: sim, fica melhor e sim, a gente continua se irritando (e muito!) com a Kelsey. O terceiro livro me frustou bastante também (por causa do jeito que ele termina, claro), mas no 4º fica tudo melhor! hahaha

      Excluir
    3. Eduarda,

      Estou lendo o terceiro livro e estou na metade! Estou muito extremamente irritada não só com a Kelsey, mas com o Ren. Ela ainda estou perdoando, porém ele?! Afff! Ainda sou Team Ren, mas deste jeito vou torcer pelo Kishan!

      Abraços

      Gláucia

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...