Cassandra Clare - Príncipe Mecânico

Postado por Book Lover Brasil

Um dos lançamentos mais aguardados dos fãs da autora Cassandre Clare já está em sua pré venda. Príncipe Mecânico e As Peças Infernais ainda não chegou nas livrarias, mas já pode ser comprado pela internet.

E nesta semana a editora Record liberou o primeiro capítulo do livro, para o delírio de muitos.

Tenho que confessar que ainda estou na série Instrumentos Mortais, mas a escrita da Cassandra é excelente... Então curtam a sinopse e o primeiro capítulo.

Primeiro Capítulo: AQUI.

Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada - foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.

♥ Informações

ISBN: 9788501092694
Editora: Record
Páginas: 364
Ano de Lançamento: 2013

Skoob

♥ Comprar

ExtraSaraivaCompare Preços


Compre seu livro pelo marketing direto da Record - mdireto@record.com.br.
Ou pelo telefone(21) 2585-2002, de seg. a sexta, das 8h30 às 18h.




6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Tuany,

    Eu li a todos os livros publicados aqui no Brasil da série Imortais e amei! Dessa série da Cassandra, ainda não li o primeiro volume. Imagino que a leitura deve ser ótima!! Cassandra me apaixonou com o Jace! Aiai! rs


    Abraços


    Gláucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaúcia,
      O Jace é realmente apaixonante (um dos personagens mais apaixonantes que eu já li, na verdade) Confesso que quero ver o final da serie Instrumentos Mortais antes de prosseguir rs

      *A Cassandra tem o dom para escrever... Fato=D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...