Resenha - Collen Houck A viagem do Tigre

Postado por Gláucia










Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.

Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada emdireção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.


♥ NOTA








♥ Informações

ISBN: 9788580411133
Editora: Arqueiro
Páginas: 496
Ano de Lançamento: 2012

Skoob

♥ Comprar

FnacExtraSaraivaCompare Preços

♥ RESENHA

No terceiro volume, Collen Houck nos traz mais um pouco de aventura junto à Kelsey e os tigres mais românticos da Índia!

Até aqui, eles conseguiram quebrar 2/4 da maldição e precisando cumprir mais uma tarefa de Durga para extinguir a maldição que recai sobre Ren e Kishan, Kelsey, Sr.Kadam, Nilima e nossos tigres vão ao encontro de cinco dragões para quebrar a terceira! Cada dragão com um poder e personalidade duvidosa! Adorei!

Sobre o drama:

A mocinha da estória sente-se cada vez mais triste por seu grande amor não se recordar dela. E Kishan, neste momento, se torna amigo e confidente.

Então, vocês já devem adivinhar o que aconteceu!

Novamente, me irritei demais com a Kelsey. Ela piorou do outro livro para esse. Suas atitudes impensadas e a estória de dona Flor e seus dois maridos foi muito cansativa.

Penso se hoje existiriam homens dispostos a ficarem assim com uma mulher teimosa e indecisa! Eu acredito que não.

Pelo menos, viajei junto com eles em busca da quebra da terceira maldição.

Desta vez, suspirei com várias citações (muito mais que nos outros livros).

-Você está se esquecendo de uma coisa, iadala. O amor não é uma consequência. O amor não é uma escolha. o amor é uma sede... uma necessidade tão vital à alma quanto a água é para o corpo. O amor é um líquido precioso que não só alivia uma garganta seca como também revigora o homem. Dá forças suficientes para que ele se disponha a matar dragões pela mulher que lhe oferece esse sentimento. Se você tirar este líquido do amor de mim, vou ressecar e virar pó. Tirar isso de um homem que está morrendo de sede e dar a outro sob seu olhar é uma crueldade que eu nunca achei que você pudesse cometer.


Uma particularidade que encontrei nas páginas deste livro, foi a menção sobre alguns felinos e para minha surpresa, nossas onças estavam nas páginas e aventuras dos nossos heróis.


Ele fechou os olhos e escutou mais uma vez.
-Onças. São onças.
-Como elas são? - perguntou Kishan.
-Parecem leopardos com pintas, mas são maiores, mas agressivas. São inteligentes. Calculistas. Têm mordida forte. Não atacam a jugular, vão direto no crânio.

O que eu acredito que me irritou neste volume, foi a mudança de Kishan. Eu preferia a personalidade dele mais agressiva, porém aqui encontrei um homem eternamente apaixonado e meloso, muito distinto daquele Kishan dos outros livros! Passou de tigre a ser um gatinho! Enquanto que isso, Ren se transformou na versão Bad boy! Os papéis inverteram mesmo (até uma parte do livro).

Spoirlers a partir daqui!

Na altura da página 366, eu comecei a me irritar DEMAIS com Kelsey! Estava de saco cheio (e ainda estou) de escutá-la fazer juras de amor eterno a um irmão sendo namorada de outro! Não sei se sentia pena de Kishan ou de Ren.

Primeiro, dá para ver que Kelsey ama a Ren, mas a autora colocou um drama desnecessário neste volume. Foi cansativo ter que ver alguém ficando com outro por piedade porque é isso que eu vejo. Kishan pode ser lindo, encantador e tudo o quanto mais, porém dá para ver que a preferência é o Ren.

Então, porque dizer que ama um como se seu coração fosse somente dele, quando está pensando em outro?! Não gostei disso. Até entendia no início, mas isso foi alimentado e virou o clássico dona Flor e seus dois maridos.

Ele se levantou e foi até o meu lado da mesa, me fez ficar em pé e me tascou um beijo suave, delicioso, de afogar, de deixar os joelhos moles, e então deu um passo para trás.
-Esta é só uma coisinha para você se lembrar de mim.
Ele saiu e eu apoiei a mão na parede para me firmar.
Caramba este homem é perigoso.

Eu não sei, mas a autora exaltou extremamente a Kelsey. Até os dragões a adoraram! Todos os homens e seres masculinos (exceto o Sr. Kadam)! Afff! Estou cansada! Virou The Vampire Diares! Fala sério!

Teve mais drama noveleiro que aquela aventura tão gostosa vista nos primeiros volumes da série.

Pontos positivos:

As letras espaçadas não cansavam nenhum pouco a leitura. A capa é bonita e só descobri o personagem dela quase no final do livro!

Fora isso, eu continuo amando essa série! Mas, posso dizer que essa menina é uma das protagonistas que mais me tiraram do sério!

Dei nota quatro pela aventura, mas a nota diminuiria por causa deste triângulo amoroso forçado!

Veremos como será o Destino do Tigre que está em sua pré-venda!

Clique nas imagens e leia as outras resenhas:








3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Não li sequer o segundo ainda! Vou saltar a resenha por enquanto.
    Beijo,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  2. Esta serie nunca chamou minha atenção, mas desejo boa sorte para vc já que só falta um para finalizar né??!!!
    Menina amei a nova carinha do seu blog, parabéns e sucesso viu!!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Quero ler toda a série!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...