Resenha - Jennifer L. Armentrout - Obsidian

Postado por Book Lover Brasil









Começar de novo é uma porcaria.
Quando nos mudamos para West Virginia antes do último ano de curso, eu tinha me resignado ao sotaque engraçado, ter conexão de internet ruim e me cansar da vida monótona como uma ostra...até que eu vi meu vizinho sey, tão alto e com esses impressionantes olhos verdes. As coisas pareciam estar melhorando.

E então ele abriu a boca.

Daemon é insuportável e arrogante. Nós não nos damos bem. Nada, nada bem mesmo. Mas quando um estranho me atacou e Daemon congelou o tempo, literalmente, com um movimento de sua mão ... Bem, algo aconteceu ... inesperado.
O sexy alienígena que vive do outro lado da rua.
Sim, você ouviu direito. Alien. Acontece que Daemon e sua irmã têm uma galáxia cheia de inimigos que querem roubar suas habilidades, e o toque de Daemon fez com que eu parecesse um daqueles sinais luminosos em Las Vegas. A única maneira de sair dessa viva é ficar colada a Daemon até que minha "luz" extraterrestre se apague.

Isso se eu não matar a Daemon antes, claro.

♥ NOTA








♥ Informações

Páginas: 361
Ano de Lançamento: 2012

Skoob

♥ RESENHA

Olá! Pessoas!

Como estão todos vocês? 

Ultimamente, eu só entro para postar resenhas! E hoje tenho mais uma!

Este livro, eu o li em espanhol e como não foi lançado no Brasil o busquei nas páginas do google da argentina. A verdade é que eu sempre olho o "goodreads" para ver a pontuação de certos livros e este tinha uma nota muito boa. Com isso, me arrisquei na leitura.

No começo, como se tratava de uma estória que envolvia alieníginas, fiquei meio receosa, mas podem acreditar, a leitura foi gostosa.

A autora faz com que pensemos nos extraterrestres como seres humanos e não como criaturas do mal. Até os vilões pareceram mais humanos que outra coisa.

Não tem muito o que contar deste livro.

Temos aqui, uma cidade pequena que por uma razão atrai os alíens.E é para lá que Katy e sua mãe se mudam.

O primeiro encontro dos protagonistas não foi especial. Ela fica fascinada pelo vizinho ma-ra-vi-lho-so até que ele começa a conversa. Arrogante e muito mau com as palavras, acaba afugentando Katy - que o odeia com todas as suas forças.

E é assim que ela conhece o vizinho sexy de olhos verdes brilhantes, Daemon e sua irmã, Dee. Ambos possuem uma beleza extraordinária que parecem ser de outro planeta! (que comentário mais dãããããã rs).

Além disso, ele e Katy se detestam (como eu falei anteriormente) e passam a maior parte do tempo discutindo. Ela é uma pessoa normal e tranquila que adora ler e postar em seu blog resenhas de suas tantas leituras (me identifiquei com ela por isso). Porém, não pensem que Katy era uma menina que baixava a cabeça e aceitava as situações. Ela é tímida, guerreira, destemida e ousada quando a situação pedia.

O livro se limitou aos personagens que apareceram, sem adicionar ninguém em especial. Então, conheci a todos e assim ficou até o final.

Os diálogos entre Daemon e Katy são ótimos e, realmente, Jennifer conseguiu deixar o este Alien muito sexy com suas respostinhas e comentários sarcásticos.

Uma parte interessante que eu traduzi, logo no início do livro.

- Estava plantando flores. Você se suja quando faz isso.

Seus lábios tremeram.

- Existem outras maneiras mais divertidas para... se sujar. Não que eu vá te mostrar como.

Indico este livro para quem gosta de romances sobrenaturais e ação. Além de um "draminha sexual" básico! 





1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Adorei a resenha me interessei pelo livro, inveja de vc que sabe ler em espanhol (é fácil) só sei em inglês kkkk.

    Bjs
    http://partesdeumdiario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...