Resenha - Mila Wander - Despedida de Solteira

Postado por Book Lover Brasil









Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.





♥ NOTA





♥ Informações

Páginas: 58 partes


Skoob


♥ Comprar

Gratuito: WATTPAD

♥ RESENHA

Ahhhhhhhhhhh! Primeiro preciso suspirar um pouco. Espere um momento...

.
.
.
.
.
.
.
.

Estoy enamorada de Caleb! Ahhhhhhhhhh!

Cheguei até este livro olhando o WATTPAD. A capa me chamou a atenção e li as primeiras linhas. E logo no início quis conhecer melhor a Amande.


Realmente a autora me surpreendeu. Além de ter uma escrita leve e descontraída, os personagens são tão comuns que podemos ver pessoas que convivem conosco como se fossem os personagens desta aventura.


Ian Somerhalder
Eu li tantas partes boas que nem poderia colocar quotes aqui (até porque as melhores partes são HOT HOT HOT). Cada vez que chegava o aviso "atenção, proibido para menores de 18 anos", além dos famosos: "o que você quer?"; "é o seu maior desejo?" e "surpreenda-me" - eu tinha um ataque cardíaco e sabia que me apaixonaria mais uma vez por Caleb.

Também posso citar que é interessante como a Mila conseguiu fazer com que tudo parecesse tão correto quando o sentimento maior sobrepujava qualquer crítica que eu pudesse ter em relação às atitudes de cada personagem.

Amande é uma mulher que sabe o que quer (parecia pelo menos rs). Ela demonstrou ser como qualquer uma de nós . Com uma rotina de vida, um noivo carinhoso e normal, com amizades verdadeiras, com suas estrias e celulites (Rá! Isso mostrou ainda mais como Amande é uma mulher normal) fazendo o livro ter uma certa credibilidade.

Para melhorar ainda, a autora se inspirou em Ian Somerhalder para ser o Caleb - um dos protagonistas desta deliciosa aventura.

Eu li este livro rapidamente e mesmo precisando dormir, fiquei adiando o sono para saber o que aconteceria em seguida.

Minha nota foi a máxima porque ninguém me decepcionou na estória, muito pelo contrário! Caleb está de Parabéns! hahahahaha

Além disso, Mila colocou um e-mail do Caleb para quem quiser conversar e fazer perguntas a ele! (que criatividade)


Para quem REALMENTE é maior de 18 anos, eu recomendo a leitura!











5 comentários:

Comentários
5 Comentários
  1. Achei legal a autora fazer os personagens dessa forma, mas livros assim, AS VEZES não me interessa muito, mas já que a recomendação foi tão boa assim acho que vale a pena dar uma espiadinha!
    blogelevate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de ler o livro! Vou dar uma olhada lá no Wattpad! (:
    Obrigada pela dica ;)
    Beijos,
    http://deia-galvao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma olhadinha sim! Ela está fazendo a versão de Caleb agora e estou esperando que a autora finalize para começar a ler e ver do ponto de vista dele como foi o envolvimento!

      Beijão

      Gláucia

      Excluir
  3. Obrigada pela resenha, Gláucia! ADOREIII!!
    Aliás, adorei tudo, seu blog é lindo! Já estou acompanhando!

    Muito obrigada por acompanhar esta louca história, fico imensamente feliz que tenha gostado!

    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  4. Eu que agradeço!!! Como eu falei, sua escrita é ótima!!!!


    Abraços

    Gláucia

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...