Resenha - Collen Houck - O destino do Tigre

Postado por Book Lover Brasil










Com três profecias da deusa Durga solucionadas, agora resta apenas uma no caminho de Kelsey, Ren e Kishan para que a maldição seja quebrada. Mas o maior desafio do trio os aguarda: A busca pelo último presente de Durga – A corda de fogo – na Ilha Barren situadas na Baía de Bengala. Uma busca que ameaçará suas vidas. É uma corrida contra o tempo e o malvado feiticeiro Lokesh – neste ansiosamente aguardado quarto livro da série A Maldição do Tigre – colocará o bem contra o mal, testará laços de amor e lealdade, e , finalmente, revelará o verdadeiro destino do Tigre, de uma vez por todas.


♥ NOTA








♥ Informações

ISBN: 9788580411386
Editora: Arqueiro
Páginas: 400
Ano de Lançamento: 2013

Skoob

♥ Comprar

AmericanasFnacExtraSaraivaCompare Preços

♥ RESENHA

Nesta aventura, nossos tigres e Kelsey vão em busca da quebra da última maldição que finalizará o cativeiro pelo qual Kishan e Ren viveram por tantos anos.

Como todos os leitores, chegou a hora da pergunta: como vai acabar isso? Com quem Kelsey ficará? Será que alguém vai morrer?

As dúvidas e inseguranças em cada página lida me davam a sensação de desespero e incerteza na continuação. Não pelo fato do livro ser bom ou ruim. Eu queria um final feliz e não sabia se aconteceria ou não. Mas, segui em frente.

Foram muitas aventuras. Deslumbramos um pouco da vida de Lokesh. Sua infância, sua criação e como ele conseguiu seus poderes. Interessante!

Fiquei com pena da Kelsey que neste volume foi parar nas mãos deste temível e cruel feiticeiro!

Além de enfrentarem o sombrio feiticeito, ela e os tigres passaram por muitas provações em lugares sinistros (assustadores de fato - o que me encantou!!!) para chegarem ao fim e determinar o destino de todos.


E como toda boa leitura, o Destino do tigre me deixou com um vazio enorme.

Tão difícil acontecer isso comigo. Nem quando terminei a leitura de Vampire Academy me senti assim.

Foram quatro livros passando raiva com a nossa protagonista muitas vezes mimada e chatinha e me apaixonando pelos tigres branco e negro e o amor deles pela bilauta.

A autora no segundo e terceiro volumes parecia ter perdido o foco na estória, mas com esse ela voltou às origens e ainda bem que dei uma oportunidade!


Quem leu a todas as minhas resenhas, saberá que sempre fui Team Ren! Claro, que em momentos que me decepcionei com ele, pensei em Kishan, mas tudo voltava ao amor entre Kelsey e Ren que era óbvio ser muito maior que a paixonite dela pelo tigre negro.


De qualquer forma, estou vazia! Eu não chorei em nenhum dos outros livros! Porém, este último conseguiu arrancar algumas lágrimas, principalmente no final! Não sabia que eu gostava tanto de Kishan! Caramba! Realmente esse cara me cativou!

Parece que a autora lançará o quinto e último livro, porém a única situação que me levaria a comprá-lo seria se falasse sobre Kishan.

E agora sabendo que chegou (quase) ao final estou com saudades das aventuras dos três e mais ainda do belo tigre de olhos dourados!

Recomendo para quem gosta de aventuras em lugares místicos, mas para quem quer romance, a autora peca neste triângulo amoroso exageradamente - o que não me agradou!



Lembrei-me de como ele me tocava, como me abraçava e como ele gostava de deslizar aquelas mãos tão deliciosas em meu cabelo. Vi cada gotícula de água em seu peito e seus ombros e - Deus do céu! - eu queria enxugar cada uma delas com um beijo.






4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Oi Gláucia :)

    Nossa eu tenho muitaaa vontade de ler essa série só que o fato de todoos odiarem praticamente a protagonista me desanima sabe ? eu sou tão descrente com essas coisas mas acho que vou dar uma chance aos tigres kkkkkk, beijos :D

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou mentir para você, Gabriel. A Keslsey é chata mesmo! Por favor! rs

      Excluir
  2. Oi Glaúcia.
    Esse livrinho lindo está aqui na estante, estou mega ansiosa pra saber o final dessa série, espero ler ainda esse mês.
    Eu até cheguei a ser team Ren, mas depois eu mudei a direção: team Kishan hahahaha.
    Concordo que a Kelsey é saco, mas ainda assim amo a série.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é um saquinho mesmo! rs

      Serei sincera, eu era team Ren, mas ao final, acho que me apaixonei por Kishan!

      Beijos

      Gláucia

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...