Resenha - FML Pepper - Não Olhe! - por Gláucia

Postado por Book Lover Brasil











2º Livro da trilogia de sucesso NÃO PARE!
Prisioneira de uma sombria dimensão. Possuidora de um dom e de uma maldição. Determinada a encontrar seu caminho e sua identidade. Fugir e sobreviver ou enfrentar seus fantasmas e acabar morrendo? Se justamente a única pessoa que poderia lhe ajudar foi a responsável por reduzir seu coração em pedaços, em quem Nina poderia confiar agora que acaba de descobrir que a morte pode ter muitas faces?

♥ NOTA








♥ INFORMAÇÕES

ASIN : B00FFIVIPS
Páginas : 438
Ano de lançamento : 2013

Skoob


♥ COMPRAR


Amazon


♥ RESENHA

Não olhe é segundo livro da trilogia!

Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer um pouco sobre a autora e o primeiro volume desta série (Não Pare!) basta clicar aqui para obter mais informações.


Começando a resenha, eu faço uma pergunta: Pode um livro ser tão bom e sua sequencia ser melhor ainda a ponto de você não conseguir deixar a leitura para o dia seguinte?

Pelo menos a minha resposta é sim! E foi com Não Olhe! que me senti assim!

Sinceramente, FML Pepper se superou neste segundo livro, por favor! Que leitura foi essa?! Não conseguia respirar em cada passo que Nina dava! Perdia o fôlego, principalmente quando ela estava em perigo (e foram muitas vezes). Não Olhe! teve ação do início ao fim e, como não poderiam faltar, as reviravoltas deram um ritmo frenético à aventura transformando cada acontecimento surpreendente!

Aqui, conhecemos muito mais sobre o passado da família de Nina e sua origem, assim como, nesta descoberta nos aventuramos nos reinos de cada Clã! Obviamente, não descreverei aqui cada um, até porque FML descreveu tudo com uma magia sensacional, me atrevendo a dizer que viajei literalmente a outra dimensão e respirei a essência de cada lugar.

Além disso, pude conhecer melhor o instável Richard (para os mais íntimos - Rick). Como não se apaixonar por ele? Impossível! O banho no lago junto com as cobras foi um dos momentos mais "Ual" que eu li! (Só entenderá quem ler Não Olhe!).

Nina se mostrou mais forte neste volume e me identifiquei bastante com a protagonista! Ela foi aprovada em todos os pensamentos, dúvidas e ações que tomou. Eu teria feito a mesma coisa no lugar!

Não tenho nada de negativo a falar sobre o livro! Pelo contrário! E apesar de parecer clichê, eu só tenho bons adjetivos para descrever cada página que li.

Deixarei algumas citações que eu achei engraçada/interessante pelo contexto onde estavam inseridos as personagens (existem outras, porém as que me fizeram suspirar seriam spoilers, por isso LEIAM o livro).


Ratazanas passeavam tranquilamente pelos inúmeros orifícios daquela galeria com aspecto de queijo suíço carbonizado, ziguezagueando pelos nossos pés sem o menor constrangimento. Em outra época eu teria berrado, pulado, enfim, dado um típico chilique feminino, mas, diante do que estava em vias de acontecer, as ratazanas pareciam brinquedos de pelúcia com controle remoto.


- Pode até ser pouco para um humano, mas lhe garanto que é forte demais para um zirquiniano. Eu jamais poderia imaginar que tamanho prazer causasse tanta dor.



- Eu sofri pela primeira vez e foi você que me presenteou com algo que eu julgava intangível e inimaginável: sentir! Eu passei a viver, Nina. Antes de te conhecer, eu apenas existia, mas não vivia.

Coloquei aqui algumas fotinhos de uns possíveis Richards!



































Beijos

Conheçam: Orelha de Livro




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Eu não vejo a hora de poder ler esse livro! O primeiro foi ação desde o começo e pela sua resenha - a primeira que eu li sobre ele - o segundo deve ser melhor ainda!
    Estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer com a Nina!
    Já estou seguindo o blog!
    Beijos!

    experimentandolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...