Resenha - Georgette Silen - O Cântico do Súcubo - por Gláucia

Postado por Book Lover Brasil











Abraça-me… Ama-me… Uma simples frase, um canto melodioso na escuridão da noite, um par de olhos violetas sedutores. E o perigo. Frei Giacomo não pensava encontrar o sobrenatural ao se dirigir ao mosteiro das Sagradas Chagas de Assis, na região de Brindisi. Mas uma parada acidental em seu caminho colocou-o de frente com algo que jamais poderia imaginar. Agora, Giacomo precisa salvar sua sanidade, ao mesmo tempo em que uma criatura milenar se apodera de seu corpo… e sua alma! O Cântico do Súcubo. Uma aventura repleta de sangue e encanto, com personagens arrebatadores, que certamente irá fascinar o leitor.



♥ NOTA 










♥ Informações

ISBN: 9788566725025
Editora: Buriti
Ano de Lançamento: 2013



♥ Comprar

Editora BuritiMartins Fontes Paulista | Cultura


♥ RESENHA

O Cântico do Súcubo foi um livro que me surpreendeu bastante. Ele é um livro pequeno e com uma estória de suspense e terror que nos dá o prazer de uma boa leitura (mesmo que tão rápida).

O termo súcubo já havia visto antes nos livros da Richelle Mead, porém digamos que nos livros dela, a súcubo era boazinha e neste aqui de Georgette Silen é real! É original! Não tem nada de meigo ou de consciência. Ou seja, é um súcubo em sua verdadeira natureza.

A narrativa é bem construída, os personagens são efêmeros ficando em evidência apenas alguns deles. Os outros foram: participação especial...quando apareciam, morriam. hehehe

Além disso, a construção de cada ambiente, principalmente a ruína onde tudo começou foi muito bem descrito e eu pude visualizar cada detalhe e atmosfera sombria que a autora quis passar.

Infelizmente, não há muito o que contar sobre este livro sem soltar spoilers. A sinopse é clara sobre o conteúdo e, ao ler esta obra, você vive junto ao Frei Giacomo essa luta.

Enfim, vale a pena ler este livro e passar umas horinhas tomando um bom café enquanto você fica pensando: Não faça isso! Cai fora! É uma súcubo! Você não tem força de vontade, filho? Cadê a sua promessa? Toma vergonha! Eu conseguiria! E por aí vai.... (risos). 

A pergunta que eu fiz em todo o tempo: Será que todos conseguiriam lutar contra essa tentação?

Difícil responder quando se trata de poderes sobrenaturais...


Beijosssss





Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...