Resenha - Cretino Irresistível - Christina Lauren - Por Taynara

Postado por Taynara Lima








Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




♥ NOTA








♥ Informações

ISNB: 978-85-7930-529-0
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272 
Ano de lançamento: 2013

 ♥ Skoob

♥ Comprar

  SaraivaFnac | Submarino | Americanas | Extra  Compare Preços


♥ RESENHA

Cretino Irresistível é mais uma fanfic de Twilight que virou livro.

Neste livro, somos apresentados a  história de Bennett Ryan, ele é um empresário bem sucedido, arrogante, egoísta e muito mal humorado. E sua estagiária, Chloe Mills, estagiária, funcionária exemplar e que está prestes a completar seu MBA.

Ela trabalha para a família Ryan desde a época da faculdade e é muito querida pela família toda. Por esse motivo o pai de Bennett resolveu deixar Chloe trabalhar para Bennett.

Depois de alguns anos na França, Bennett retorna para assumir os negócios da família.

A história é bem clichê. Bennett e Chloe se odeiam mas a atração sexual entre os dois é forte então eles deixam as diferenças de lado quando estão juntos. A relação deles poderia ser descrita como inimigos com benefícios.

Eu indico o livro para quem está a fim de rir e se divertir um pouco. Não é uma literatura enriquecedora mas é bem divertido. O livro é curtinho então não dá pra se sentir entediada, quando você ver o livro já acabou.

Uma coisa legal é que cada capítulo é visto por um ponto de vista de Bennett e Chloe.

Já tinha visto na livraria e só o nome me chamou a atenção mesmo. E então em um belo sábado eu estava procurando algum livro para ler e acabei vendo esse, a minha curiosidade em ler foi porque o nome do livro me lembrou a história de uma amiga minha e eu queria mostrar para ela o livro. E caiu como uma luva. Hahahaha

Li e gostei muito. Recomendo!

E agora falando um pouquinho sobre a série, é uma trilogia.

Espero que vocês tenham gostado da resenha e que comentem.




1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Realmente este livro me surpreendeu. É engraçado e eu também o li rapidamente. Acabei de ler o Estranho Irresistível e já já farei a resenha! Adorei!

    Beijos

    Booklover

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...