Resenha - Christina Lauren - Cretino Irresistível - por Gláucia

Postado por Book Lover Brasil








Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, provocadora e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro.




♥ NOTA








♥ Informações

ISNB: 978-85-7930-529-0
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 272 
Ano de lançamento: 2013

 ♥ Skoob

♥ Comprar

  SaraivaFnac | Submarino | Americanas | Extra  Compare Preços


♥ RESENHA

Este livro ficou em minha prateleira por um bom tempo até eu ter a coragem de lê-lo.
Julguei ser um romance sem graça cheio de cenas eróticas para aproveitar o bum do momento do mercado literário após 50 tons de cinza.

Mesmo estampado na capa que ele teve milhões de exemplares vendidos, eu fiquei atormentada por outros best-sellers que achei uma @#$$@ e pensei que este seria mais um.

Ledo engano. Foi uma leitura gostosa e engraçada. Se você é o tipo de leitor que gosta de livros com conteúdo, esqueça-se de Cretino Irresistível.

Foi uma literatura feita apenas para divertisão, sem personagens problemáticos ou com um passado negro!

Cheias de sarcasmo, as conversas entre o casal recheiam as páginas junto com seus atos impulsivos! Hummm!

O mais interessante, foi que ao longo da leitura, apesar da relação superficial que ambos mantêm, aos poucos o que seria apenas sexo se transforma em romantismo, e isso sem forçar a barra.

O início do livro me assustou um pouco pela rapidez que tudo aconteceu, mas dei uma chance para saber como seria a dinâmica da leitura e me peguei querendo saber mais e mais da estória.



Para quem acha que é mais um estilo 50 tons, eu digo que não tem nada a ver. A única característica do livro é ver o rapaz meio arrogante e uma mocinha que nada se compara com a "sem sal" Anastasia Steele.


A estória é bastante descomplicada com o único objetivo: descrever as aventuras de um casal com hormônios a flor da pele e a evolução de seus sentimentos.

Chloe e Bennet foram o casal mais HOT que li este ano! Amei!

Outro livros da série:

Cretina Irresistível
















Estranho Irresistível












1 comentários:

Comentários
1 Comentários
  1. Eu amei esse livro, devorei ele em apenas um dia!!! To louco de mais para ler a continuação.

    www.espacobooks.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...