Resenha - Patrícia Cabot - Aprendendo a Seduzir - por Tuany

Postado por Book Lover Brasil








Um romance histórico de tirar o fôlego, escrito por Meg Cabot sob o pseudônimo de Patricia Durante um baile, Lady Caroline Linford abre a porta de um dos cômodos e flagra seu noivo, o marquês de Winchilsea, nos braços de outra mulher. Para a sociedade vitoriana do século XIX, tais escapulidas masculinas eram normais, e cancelar o casamento seria impensável. O jeito, decide a jovem, é aprender a ser, ao mesmo tempo, a esposa e a amante, para que o marquês nunca mais tenha de procurar outra mulher fora do lar. Por isso, resolve tomar lições – teóricas, claro – sobre a arte do amor com o melhor dos professores: Braden Granville, o mais notório libertino de Londres. Logo nas primeiras aulas começam a voar faíscas e as barreiras entre professor e aluna caem. Escrito por Meg Cabot, sob seu pseudônimo, esse romance vai mostrar que o amor escolhe seus próprios caminhos, sempre imprevisíveis.


♥ NOTA






♥ Informações

ISNB: 8576655098
Editora: Planeta do Brasil
Páginas: 368 
Ano de lançamento: 2010

 ♥ Skoob

 Comprar

  SaraivaFnac | Extra  Compare Preços


♥ RESENHA


Como resenhar um dos seus livros favoritos? É o que eu me pergunto enquanto faço essa resenha.

Comecemos pela autora. Reconheceram o sobrenome? Bem, não é uma coincidência. Patrícia Cabot é pseudônimo que a nossa queridíssima Meg Cabot, usa para publicar os seus livros mais hots. Então, a qualidade da escrita é garantida.

Aprendendo a Seduzir é uma estória inusitada, digamos de passagem. Em uma Inglaterra antiga e ainda com todos os seus preconceitos, Caroline é uma jovem noiva que pega o seu noivo em atos carnais com outra “Lady”. As confusões de fato não começam aí, mas sim quando ela propõe um acordo não muito convencional ao libertino mais famoso e respeitado da Inglaterra, Braden Granville, que também é um famoso comerciante e inventor de armas. Um acordo onde ele a ensinaria a fazer amor.

O enredo varia entre a Caroline e o Granville. Sobre os perfis, Caroline é uma moça recatada e pura, porém ela é muito determinada e fiel, e é exatamente essas características que a fazem lutar pelo seu noivado.
Granville é lindo e claro muito inteligente. Porém sabemos que homens veem apenas aquilo que querem e que o orgulho cega.

Sobre os personagens secundários tenho de falar que amei a Emi e o Tommy amiga e irmão da Caroline, respectivamente, eles fazem um par ideal. O noivo, Hurts, é uma beleza de plástico e até chatinho e a mãe da Caroline é uma típica mulher inglesa da corte. Outro personagem que eu amei foi o pai do Granville, ele é simplesmente de mais, ri horrores da calma dele.

Bem, vocês devem está se perguntado e o hot? Claro que tem. Granville realmente a ensina a fazer amor e meu Deus é encantador e muito caliente. Tenho que confessar que não tem muitooo sexo, mas as partes que tem são boas.

A Patricia (Meg) conseguiu juntar neste livro o inusitado, o hot, a inocência, o amor, o humor e uma pitada de ação. Este é realmente um livro que eu recomendo, por ser adulto e mesmo assim ter enredo.





11 comentários:

Comentários
11 Comentários
  1. Eu adooooro os livros da Meg, apesar que ainda não tive a oportunidade de ler um livro dela como Patricia Cabot, e esse livro parece ser maravilhoso, to doida pra ler :D
    beeijos
    http://keetring.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confessar que este foi o único que li, mas realmente é maravilhoso.
      Bora conferir ;]
      Beijos!

      Excluir
  2. Tenho que ler! Amo Patricia/Meg Cabot RSRSR
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem não ama a Patricia/Meg? kkkkkkk
      Pode ler, que é sem erros.

      Bjs!

      Excluir
  3. Adorei seu blog , e já estou te seguindo
    dê uma passadinha no meu blog , está cheia de resenhas
    http://manual-do-leitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Preciso urgentemente, amo os livros dela
    Amei a resenha, feliz 2014!!
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da resenha! *.*
      Este livro é necessário mesmo kkk
      Feliz ano também!
      Beijos!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. livro mediano apenas - as cenas de sedução deles são ótimas - mas o livro é muito longo pra poucas cenas boas - fora q o arrependimento dela na manhã seguinte foi terrível - e ela não acreditar nele depois dela saber q ele a amava foi imperdoável

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...