Resenha - Anna Humphrey - Rhymes with Cupid - por Tuany

Postado por Book Lover Brasil









Rhymes with Cupid é uma estória de amor engraçada e doce, sobre uma garota que encontra o amor, apesar de seus esforços. Tudo o que Elyse Ulrich quer é passar o Dia dos Namorados da forma menos dolorosa possível. Trabalhar na loja de presentes e papelaria de Goodman, não está ajudando. Agora ela gasta suas horas depois da escola cercada por brinquedos de pelúcia, balões bregas em forma de coração, e cartões com os poemas que nem sequer rimam. Sem mencionar Patrick, o novo garoto no shopping que fica perturbando-a. Claro, ele é charmoso, atencioso, engraçado, e realmente bonito, mas nada disso importa, já que, Elyse não está interessada em colocar seu coração na linha. Porém, com o Dia dos Namorados se aproximando, ela descobre que evitar a flecha do Cupido é muito mais difícil do que pensava.


♥ Nota







♥ Informações

ISNB: 9780061935015
Editora: Harperteen
Páginas: 240
Ano de lançamento: 2010

Skoob


♥ Resenha

Menino encontra menina, menino se apaixona por menina e menina após algum tempo se apaixona por menino. 

Estamos reconhecendo esta estória, não é? Mas, então menina encontra menino com sua melhor amiga aos beijos em seu quarto e justamente no dia dos namorados. 

 Este é o resumo do último namoro de Elyse que agora depois de um ano do ocorrido ainda não consegue confiar nos homens e é muito cética para os dias dos namorados.

Rhymes with cupid é contada por Elyse, onde acompanhamos a sua recuperação de um coração partido.

Sobre a personagem posso dizer que ela está até bem, visto a barra que enfrentou. Afinal, ser traído por duas pessoas especiais é destruidor. Porém, tinha horas que eu queria mata-la. Um relacionamento ruim, não acaba com todas as opções. O mocinho do livro é extremamente fofo, é impossível não se apaixonar por ele. Até mesmo as adoradoras dos bad-boys iram reconhecer que o jeito meigo, atencioso e totalmente sem noção do Patrick é perfeito.

A Anna também me fez gostar muito de alguns personagens secundários, como o avô do Patrick que é o vovô mais fofo do mundo, a amiga (verdadeira) da Elyse, Dina que é uma peça e tem um dedo podre para caras e o Jax, amigo do Patrick, apesar de não aparecer quase nada, ele é bem interessante.

Não há muito para falar da estória, já que é um romance bem clichê, mas se fosse para defini-la em uma palavra seria fofa. No mais, é uma ótima leitura para se distrair e suspirar em uma tarde.


Às vezes, o maior presente que você pode dar a alguém é aceitar tudo o que eles têm para lhe oferecer.





6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Oi, Tuany!
    Não conhecia o livro, mas gostei muito da sinopse. Deve ser uma leitura bem rápida e como gosto desse tipo de clichê fiquei muito curiosa. Já foi lançado no Brasil? Queria ler!

    Beijos,

    Rafa {Fascinada por Histórias}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa,
      Infelizmente este livro não foi lançado aqui no Brasil, o que é uma pena. Mas é possível acha-lo na internet.

      Beijos,
      Tuany

      Excluir
  2. Oie!
    Também não conhecia o livro mas gosto bastante desse estilo meio clichê! Fiquei chocada com a traição da melhor amiga e do namorado, gente Ç_Ç Fiquei curiosa pra ler, mass acabei de ler seu comentário em resposta a Rafaelle e fiquei bolada pq ainda não lançaram por aqui =(

    Mil beijos!
    Blog Procurei em Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Oi,
      Pois é, o livro é muito bom, mas não acho que tenha muitaa gente que o conheça ou autora por aqui. Aí as editoras brasileiras ainda não o trouxe para nós. =/
      Bjs!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...