Resenha - O Destino de Daenerys - Márjorie Barth - por Gláucia

Postado por Book Lover Brasil












Após sofrer grave acidente, a jovem Catarina apaixona-se por seu anjo salvador, porém fica desolada ao ver que seu amor não pode ser correspondido. Misteriosamente DJin cruza o caminho de Catarina, rapaz enigmático e sedutor que se dispõe a realizar três desejos , além de revelar um segredo sobre o passado que mudará o rumo de tudo .






♥ Nota





♥ Informações

ISNB: 978-85-7727-587-8
Editora: Imagini
Páginas: 120
Ano de lançamento: 2013

Skoob

♥ Comprar

Amazon BR

♥ Resenha

Ao pensar em uma nota para este livro fiquei entre duas ou três estrelas.

É complicado explicar o que eu senti ao lê-lo. Eu o detestei! Eu o amei! Enfim, meus sentimentos foram totalmente contraditórios! Sou uma bipolar! Ai meu Deus! (risos)

A autora é boa com a escrita. Sim! Talentosa! Escreve bem e mesmo odiando o livro, eu tinve aquela sensação de "tenho que terminar e ver no que dá", e isso só me dava mais certeza de que ela era boa o suficiente para me prender mesmo sem eu gostar da protagonista!

O conteúdo do livro era interessante, mas não fui muito trabalhado. Apesar da temática de anjo estar ultrapassada para alguns, eu continuo AMANDO!

O problema visto por mim, foi que cada acontecimento era rápido demais e eu não conseguia absorver o clima do momento, pois quando eu começava a suspirar ou sentir o suspense da situação... tudo se terminava em um piscar de olhos. Isso foi uma pena porque vivi isso em tooooooda a leitura. Me perdi em algumas partes e reli algumas vezes as mesmas passagens para ver se estava compreendendo mesmo.

Parece que terá uma continuação e eu QUERO ler! Quero saber o que vai acontecer e quero entender melhor cada personagem! Não deu para conhecê-los em toda a sua profundidade! E quando digo isso coloco na bolsa a própria Kate! Quero detestá-la menos! Por isso, que venha o segundo volume!!!!

Spoilers:

Agora, contarei o que senti em certas partes do livro e isso só será interessante para quem o leu!

No início do livro, Kate roubou um beijo do anjo, no meio do livro eles se beijaram e... de repente o pimpolho vem e diz "Não podemos, não é certo e blá blá blá"...

Ahhh váaaaa! (risos)

Outro ponto meio que aterrorizantes foi a parte que ela se corta.

Caminhou até os cacos de vidro... rabiscar letra S no pulso... sangue jorrango...

Gente! Me senti a suicida! Eu não teria feito isso para ver um anjo! Jamais! Consequências por seu ato foram inevitáveis claro, mas o que me chocou foi essa frase logo após o desastre:

- Swayer, eu queria mais um... - Gaguejou, tentando explicar-se, mas sentiu vergonha.

Ela queria mais o quê?! Ela sabia qua havia acontecido alguma coisa com sua família e ela só queria...

Oh- MEU - DEUS! Essa garota é doida, inconsequente, infantil...salve-se quem puder!

Kate chorou, não podia acreditar que havia perdido a sua mãe.

Meu pensamento: "Não podia acreditar que MATOU a sua mãe! Afffff"

"Swayer eu te odeio, preferia que tivesse me deixado morrer no rio"

Meu pensamento: Ela ainda coloca a culpa no anjo! Vai se #@$#%%!!! (Irritada!!!)

O anjo também era muito contraditório. Eu talvez entenderia suas atitudes se eu soubesse o que ele pensava, mas como isso não foi possível, fiquei perguntando todo o momento o porquê dele aparecer e desaparecer quando falava "é a última vez que nos vemos" e logo em seguida! Tcharan! Ali estava ele.

Tudo o que eu falei acima pode estar vinculado ao problema da rapidez desta leitura. E isso incentivou o de eu não sentir nenhuma conexão com o casal. Não senti aquela paixão avassaladora que causou tudo no livro. Não me convenceram! Então, quando ela chorou por não poder ficar com ele, eu não senti pena ou tristeza.

Sobre o gênio... difícil falar sobre ele... apareceu de repente e, nesta mesmo dia, ela simplesmente conseguiu dormir mesmo sabendo que tinha um alarme interno falando "cuidado"?

Corajosa filha!

E quando o anjo apareceu em sua casa dizendo que virou humano... ela poderia ter se emocionado muito mais... não sei...eu teria ficado totalmente melodramática ou talvez eu esteja sendo muito rígida com Kate...

Mas, gente, o que eu amei no livro e que infelizmente não foi tão trabalhado porque a cena acabou muito rápido, foi quando ela foi levada por Swayer através do rio com aqueles bichos e puxada para baixo... ADOREI!

Poxa! Estou realmente querendo ler o segundo livro para obter algumas respostas! Apesar de eu ter sido tão crítica como eu fui, o livro é BOM sim!

Quando será a continuação? Eu quero saber o que virá!

Abraços Bookers!

Acessem Orelha de Livro e vejam o que estamos lendo!





1 comentários:

Comentários
1 Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...